Curiosidades sobre Tatá Werneck

Formada em publicidade e propaganda e em artes cênicas, a humorista Tatá Werneck acaba de ir para a rede Globo onde irá interpretar a…

Formada em publicidade e propaganda e em artes cênicas, a humorista Tatá Werneck acaba de ir para a rede Globo onde irá interpretar a primeira mocinha evangélica da emissora. A novela chamada temporariamente de ‘Em nome do Pai’ será de autoria de Walcyr Carrasco e será exibida em 2013. Na história, a atriz que fazia parte do elenco do Comédia MTV com Dani Calabresa e Marcelo Adnet e apresentava o programa Trolalá, será Valdirene, uma jovem com poucas condições financeiras que deseja subir na vida relacionando-se com jogadores de futebol e pagodeiros, mas sua vida muda quando se torna evangélica. A vida e carreira de Tatá Werneck que chegou a ser eleita pelos internautas do UOL como humorista mais engraçada do País, em 2010, guarda algumas curiosidades. Saiba mais:

Tatá Werneck já foi eleita a humorista mais engraçada do País (Foto: divulgação)

Curiosidades sobre Tatá Werneck

Entre as curiosidades sobre a carreira de Tatá Werneck podem ser citadas suas participações na TV, em 1994, no Xala Clipe com Xuxa e em 2008 com Dilemas de Irene, no GNT. A atriz fez uma carreira bem-sucedida na MTV também com o programa Quinta Categoria com Rodrigo Capella e Paulinho Serra, com a apresentação dos drops do Bloco MTV no Carnaval de 2010 e mais recentemente no programa Tá Quente.

Atriz promete fazer sucesso na Rede Globo (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre Tatá Werneck

Talita Werneck Arguelhes nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 11 de agosto de 1983, filha de Claudia Werneck, jornalista, escritora e palestrante sobre inclusão, discriminação e diversidade e de Alberto de Jesus Arguelhes, editor de uma editora voltada para inclusão. A trajetória profissional de Tatá Werneck já lhe rendeu prêmios como o de melhor atriz no Circuito Carioca de Esquetes, em 2005, e o Primeiro Campeonato de Outono de Improvisação. Mas as curiosidades sobre Tatá Werneck são muitas. Muita gente não sabe, por exemplo, que ela adora bateria – já tocou durante algum tempo – e que é apaixonada por bichos.

Fã de Johnny Depp e de sorvete de limão, ela mostra que tem talento (Foto: divulgação)

Outras curiosidades da vida de Tatá Werneck referem-se a gostos pessoais da humorista. Suas cores favoritas são lilás, dourado e laranja, ela adora comida japonesa, sorvete (yogo) de limão e sua banda preferida é Roupa Nova. Fã do ator norte-americano Johnny Depp, a também atriz promete arrasar em sua estreia na Rede Globo, ao mesmo tempo em que irá apresentar um novo programa no Multishow. É esperar para ver.

Leia Também:  Broadway Week 2013: ingressos mais baratos

Leia também: Tatá Werneck irá para a Globo

Contratação Marcelo Adnet pela Globo

Top