Curiosidades sobre Mila Kunis

Mila Kunis é uma atriz, modelo e dubladora ucraniana, que foi mundialmente conhecida pela voz de Meg Griffin no desenho animado Family Guy como…

Mila Kunis é uma atriz, modelo e dubladora ucraniana, que foi mundialmente conhecida pela voz de Meg Griffin no desenho animado Family Guy como também por assumir o papel de Jackie Burkhart na série That ‘70s Show.

Leia também: Mila Kunis pode ser atriz no filme 50 tons de cinza.

Acompanhe algumas curiosidades sobre a trajetória da atriz (Foto: Divulgação)

Além disso, Mila teve participações no filme O Livro de Eli, O Ursinho Ted, no seriado After Sex, Maré de Azar, entre muitos outros, sem contar um lançamento da Disney que está prometido para este ano, chamado OZ: O Mágico e Poderoso. Se você é fã, não deixe de conferir esta matéria com algumas curiosidades sobre Mila Kunis e fique por dentro da vida desta superstar:

Curiosidades sobre Mila Kunis

Mila e sua família se mudaram para Los Angeles em 1991 e apesar do que muitos falam, ela não aprendeu Inglês assistindo o game show de TV “The Price Is Right”.  Aos nove anos de idade ela começou a atuar depois de suas aulas, onde conheceu a sua primeira e atual agente Susan Curtis.

Neste contexto, sua família não tinha uma condição financeira muito favorável para que pudesse pagar Susan, porém, por ver o potencial de Mila, ela obteve todo o apoio necessário para alavancar a sua carreira.

Mila se mudou para os Estados Unidos durante a infância (Foto: Divulgação)

Uma curiosidade sobre Mila Kunis é que ela foi modelo de vários anúncios, catálogos e comerciais de TV para diferentes agências e empresas de produtos antes de se tornar atriz. Ela foi destaque de promoções de produtos Lisa Frank, Barbie da Mattel, Payless Shoes e uma campanha de roupas femininas chamada Guess.

Outras curiosidades sobre Mila Kunis

  • Mila perdeu sua formatura do colégio devido a um conflito de agendas com o trabalho, já que começou sua carreira muito cedo. Ela se formou em Junho de 2001 no Fairfax Senior High School;
  • Durante o teste para participar do That ’70s Show ela tinha apenas 14 anos de idade. Os atores tinham que ter pelo menos 18 para ganhar o papel, então Mila falou que ia fazer 18 anos no seu aniversário, mas não especificou sobre qual aniversário seria. Ela ganhou o papel no show como Jackie Burkhart. Posteriormente se apaixonou, chegando a ter um relacionamento sério com o  ator Danny Masterson, o “Hyde” do seriado;

Por começar sua carreira cedo, Mila foi astuta ao conseguir o seu papel no That '70s Show (Foto: Divulgação)

  • Mila chegou a namorar o ator Macaulay Culkin por quase 8 anos;
  • Os Hobbies de Mila e seus amigos é fazer Murder Mystery tours, passeios  em torno das área de Los Angeles para explorar locais de assassinatos famosos e também jogar MMORPG;
  • Sua cor favorita é branca e seus olhos tem duas cores: um azul e um verde. A atriz às vezes utiliza lentes coloridas para disfarçá-los;
Leia Também:  Beijo gay triplo surpreende no programa do Jô

Top