Curiosidades sobre Lady Gaga

A cantora Lady Gaga, nascida como Joanne Stefani Germanotta, em Nova York, nos Estados Unidos, é conhecida pelas polêmicas com as quais se envolve,…

A cantora Lady Gaga, nascida como Joanne Stefani Germanotta, em Nova York, nos Estados Unidos, é conhecida pelas polêmicas com as quais se envolve, seu figurino chamativo e suas músicas eletrônicas. As influências da cantora são variadas e abrangem Madonna, Michael Jackson e Queen. Para quem é fã da estrela, algumas curiosidades sobre Lady Gaga até podem ser uma surpresa, embora a cantora já seja conhecida por seu jeito extravagante.

Cantora é conhecida por suas polêmicas e estilo diferente (Foto: divulgação)

Curiosidades sobre Lady Gaga

Algumas curiosidades que envolvem a cantora Lady Gaga se referem até mesmo a sua aparência física. Embora apareça loira atualmente, por exemplo, não é essa a cor do cabelo da cantora. Assim como outras estrelas da música pop, Gaga já esteve envolvida com drogas, mas conseguiu se livrar do problema.

O famosos vestido de carne de Lady Gaga (Foto: divulgação)

Polêmica, ela já contou que escreveu sua música Monster enquanto urinava em uma casa noturna. Os shows de Lady Gaga e suas canções já lhe renderam milhões de dólares e a cantora está na lista das 15 mulheres mais bem sucedidas do entretenimento pela Billboard.

Cantora não se limita aos saltos convencionais (Foto: divulgação)

Saiba mais sobre Lady Gaga

O nome artístico incomum da cantora foi inspirado na música “Radio Gaga” de Freddie Mercury, um hit da década de 1980. Lady Gaga toca piano desde os 4 anos de idade e sua primeira música foi composta quando ela tinha apenas 13 anos. Quem imagina que o sucesso dela veio por sorte pode não saber que ela batalhou muito pela carreira e que estudou na Tish School of the Arts, considerada uma das melhores escolas de arte dos EUA. A cantora chegou a compor músicas para diversos artistas como as Pussycat Dolls.

Leia Também:  Shakira compra uma ilha nas Bahamas

Outras curiosidades sobre a vida de Lady Gaga é que ela chama seus fãs de “little monsters” (monstrinhos) e já declarou que se morrer sabe que estará viva no coração de cada little monster. De figurino diferente, Lady Gaga coleciona sapatos com plataformas centrais que podem chegar até a 25 cm e já apareceu  usando um vestido feito de carne crua em um evento.

Veja também: Os figurinos mais estranhos de Lady Gaga

Lady Gaga sofre de bulimia

Top