Concurso para Prefeitura de Manaus 2013

A Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej) abriu processo de seleção simplificado para a contratação de 125 coordenadores e de 125 monitores…

Por Élida Santos em 18/02/2013

A Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej) abriu processo de seleção simplificado para a contratação de 125 coordenadores e de 125 monitores temporários para o Programa Segundo Tempo. As inscrições são gratuitas e começaram nessa segunda-feira, 18 de fevereiro e seguem até quarta-feira, 20 de fevereiro somente por meio do preenchimento de ficha disponível no site www.semdej.manaus.am.gov.br. O documento deve ser entregue no anexo da Semdej, que fica na Rua Japurá, nº 2581, Bairro Cachoeirinha.

Leia mais sobre: Concurso público DNIT 2013

O concurso público da prefeitura de Manaus abriu inscrições nesse dia 18 (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos do concurso público da Prefeitura de Manaus

Os interessados em concorrer ao cargo de coordenador precisam ter ensino superior completo. Já para ser monitor, é necessário ter concluído o ensino médio. Para se inscrever no processo de seleção o candidato deverá apresentar alguns documentos, como: currículo, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios (títulos), documento que comprove inscrição no Conselho Profissional e comprovante para a função de Coordenador de Núcleo, Título de Eleitor, CPF, Comprovante de Escolaridade (diploma e histórico), duas fotos 3×4, comprovante de residência (luz, água ou telefone) e declaração do curso de Educação Física. Outra exigência da seleção do concurso público da Prefeitura de Manaus é que o candidato possua idade mínima de 18 anos e tenha nacionalidade brasileira ou portuguesa.

Saiba mais sobre: Concurso aeronáutica 2013: inscrições, vagas

A prefeitura de Manaus está com concurso público em aberto (Foto: Divulgação)

Processo seletivo Prefeitura de Manaus

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Manaus acontecerá em etapa única. As pessoas que vão compor o quadro de funcionários serão escolhidas através de análise curricular e da documentação apresentada com a devida classificação em obediência aos critérios estabelecidos no edital. A análise curricular e dos títulos terá caráter classificatório. Pessoas portadoras de deficiência terão oportunidades nesse processo de seleção.

O prazo de contrato de todos os professores e estagiários selecionados pelo concurso público será de 23 meses. A contratação sairá em março deste ano e seguirá até janeiro de 2015. Para as pessoas que ocuparão o cargo de coordenador de núcleo e monitor a carga horária será de quatro horas diárias e um total de 20 horas semanais. Já os contratados com diplomada receberão R$900,00 bruto. Os estudantes receberão R$450,00 bruto.

Top