Cupom Desconto Ponto Frio 2011

PUBLICIDADE

O Ponto Frio é uma rede de lojas reconhecida nacionalmente pela venda de eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, entre outros produtos. A empresa mantém compromisso com o bom atendimento, por isso conta com uma competente equipe de vendedores e adota uma eficiente estratégia de vendas. Quem compra com o Ponto Frio pode desfrutar de ótimos preços e condições de pagamento.

Os consumidores encontram no Ponto Frio todos os itens necessários para mobiliar a casa ou facilitar as tarefas domésticas. São 455 unidades na loja distribuídas em todo o território nacional para atender aos brasileiros e dar continuidade a uma história de sucesso no ramo de varejo. Respeito, compromisso e foco na satisfação dos clientes – são metas que o Ponto Frio procura cumprir desde sua fundação em 1946.

Os consumidores podem comprar produtos Ponto Frio com descontos em diferentes ocasiões do ano, basta aproveitar o anúncio de ofertas realizado pela loja. Normalmente os preços dos itens comercializados caem quando há renovação de estoque ou se trata de uma data comemorativa. Outra forma interessante de pagar mais barato pelos produtos é usando o cupom de desconto.

PUBLICIDADE

As compras com o cupom de desconto tornam o preço mais acessível ao orçamento, uma vantagem que faz a diferença na hora de pagar. Esse recurso já adotado por outras grandes lojas varejistas, principalmente depois que o sistema de e-commerce se popularizou. Hoje, muitos dos cupons de descontos são enviados por email aos clientes para incentivar a aquisição de produtos online.

Ultimamente o Ponto Frio tem beneficiado as TVs LCD com descontos especiais, valores que fazem a diferença no preço do produto. A cada mês a loja lança novas ofertas e com isso acaba caindo no gosto dos consumidores. Os descontos variam entre 5%, 10%, 15%, 20% e há liquidações que vendem itens até 70% mais barato.

Muitos clientes não sabem como usar cupom desconto Ponto Frio, mas não há segredos para aproveitar as ofertas e fazer economia. Lembre-se de que o cupom possui validade e não poderá ser usado caso exceda essa prazo. São descontos exclusivos da loja que podem ser usados a cada compra, sem caráter acumulativo.

Para obter o desconto anunciado no cupom, o consumidor precisa adquirir um produto pelo site oficial e depois informar o código ao fechar o pedido. O recurso só poderá ser usado uma única vez.

Em breve os cupons desconto ponto frio 2011 serão anunciados. 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.