Cupcakes de aniversário de 15 anos

Fazer 15 anos é um marco na vida de uma pessoa. Há quem não abra mão de uma festa luxuosa, com valsa e tudo…

Por Élida Santos em 02/04/2014

Fazer 15 anos é um marco na vida de uma pessoa. Há quem não abra mão de uma festa luxuosa, com valsa e tudo que se tem direito. Algumas, gostam de algo moderno, que leve diferenciais na decoração e já outras debutantes querem passar essa fase da vida com algo temático, que faça seus amigos e familiares saírem da rotina. A personalidade da adolescente é que determina o modo como será a comemoração do seu aniversário de 15 anos.

Leia mais sobre: Cupcakes decorados: fotos

Invista em uma torre de cupcakes (Foto: Divulgação)

Torre de cupcakes

Hoje, o importante é focar nas novidades para inovar e surpreender positivamente os convidados. O tradicional bolo de aniversário, por exemplo, nos últimos anos vem perdendo o seu espaço de destaque nas festas. A moda do momento é fazer uma torre de cupcakes. Cantar parabéns e assoprar as velinhas nessas estruturas formadas pelos bolinhos coloridos é algo que está cada vez mais presente em festas de debutantes. Os doces ajudam a compor a decoração e ficam muito bonitos.

Invista em lembrancinhas de cupcakes (Foto: Divulgação)

Cupcakes de lembrancinha

As pessoas também adoram usar os cupcakes em festas de debutante como lembrancinhas. Nesses casos, coloque em uma embalagem bem bonita e ofereça no final da festividade aos seus convidados. É muito refinado entregar esse tipo de doce para as pessoas que participaram desse momento de sua vida. Para aproveitar esses elementos na decoração da festa, monte uma mesa de doces com algumas lembrancinhas à mostra.

Saiba mais sobre: Lembrancinhas de aniversário infantil

Sirva cupcakes na festa de aniversário de 15 anos (Foto: Divulgação)

Sirva cupcakes em sua festa de 15 anos

Os bolinhos coloridos podem ser servidos na festa de 15 anos sem o menor problema, não precisando ser utilizado nos momentos que sugerimos anteriormente. Em vez dos tradicionais brigadeiros, beijinhos, olho de sogra, mande fazer cupcakes saborosos que podem até ser inspirados nesses outros doces. Os convidados serão surpreendidos e vão adorar experimentar essa novidade que ainda é pouco comum em festas brasileiras. Solte a imaginação na hora de escolher o cupcakes, pois existem muitas receitas fabulosas.

Top