Cuidados para Fazer um Consórcio de Cirurgia Plástica

O Consórcio tornou-se uma das principais modalidades de compra da atualidade. Sem juros, você pode pagar mensalmente o que deseja adquirir. A diferença do…

O Consórcio tornou-se uma das principais modalidades de compra da atualidade. Sem juros, você pode pagar mensalmente o que deseja adquirir. A diferença do financiamento pro consórcio, além dos juros, é a data em que você usa do serviço contratado. Ou seja, com o financiamento você já tem imediatamente o que comprou, com o consórcio isso acontece através de sorteios ou lances mais altos. Se naquele mês você der um lance mais alto que as demais pessoas do consórcio, o “produto” vai direto para suas mãos, no caso da cirurgia plástica, o dia pode ser marcado.

É preciso tomar alguns cuidados com consórcio, pois é preciso escolher a empresa certa e definir tudo detalhadamente logo de inicio. Ao fechar qualquer tipo de negócio financeiro, esteja ciente de todos os detalhes do contrato, como multas, taxa de rescisão, prazos, valores e assim por diante. As empresas oferecem profissionais qualificados para conversar com os clientes sobre essas informações. Consulte seus direitos e fique por dentro de tudo.

O consórcio de cirurgia plástica é algo recente no mercado. Você encontra diferentes empresas financeiras que oferecem esse serviço. O Banco Central foi um dos primeiros a aprovar essa modalidade de consórcio. A cirurgia plástica é o sonho de muitas mulheres, mas devido aos altos preços, acaba sendo algo quase que impossível se realizar.

Com o consórcio, o sonho fica mais fácil e mais acessível. Você vai pagando mensalmente parcelas que cabem no seu bolso. O tempo do consórcio vai variar dependendo da sua disponibilidade de pagamento. Em média, o parcelamento é feito em 36 meses, mas você encontra maiores prazos pelo país.

Entre os cuidados para fazer um consorcio de cirurgia plástica, está também o cirurgião. É preciso saber quem será o responsável por todo o procedimento. Investigue a carreira do médico. Converse com pessoas que já passaram pelas mãos dele. Isso é indispensável para qualquer tipo de tratamento relacionado com a saúde. Certifique-se de que é um médico de qualidade e responsável.

Leia Também:  Cutting: distúrbio da filha de Michael Jackson

Através da internet você encontra simuladores que te ajudam a entender os financiamentos. É só você informar o que pode pagar mensalmente e em quanto tempo desejaria, ou então o valor total do serviço. Com dados como esses, o simulador pode te informar tudo o que deseja sobre o consórcio, como número de parcelas, valor das mesmas, em quanto tempo irá pagar e assim por diante. É uma ótima opção para quem deseja se informar um pouco mais sobre os valores.

 

Top