Cuidados essenciais com a pele no verão 2015

Cuidados essenciais com a pele no verão 2015

Cuidados essenciais com a pele no verão 2015 vão te fazer cada vez mais linda e vibrante com relação a sua aparência. O verão…

Por Élida Santos em 26/11/2014

Cuidados essenciais com a pele no verão 2015 vão te fazer cada vez mais linda e vibrante com relação a sua aparência. O verão 2015 mostra como será essencial para você ter uma base limpa e linda da pele. Alguns cuidados são necessários sempre, mas quando o sol brilha mais forte acaba que você precisa pensar mais na situação da sua pele. Não adianta depois tentar cobrir as imperfeições com a maquiagem, porque isso simplesmente não vai adiantar.

Cuidados essenciais com a pele no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cuidados para a pele após peeling facial

Cuidados essenciais com a pele no verão 2015

Cuidados essenciais com a pele no verão 2015 incluem o que você coloca na mesa. Você é mesmo o que você come, pois a sua pele, cabelo e tudo mais acaba refletindo isso. A alimentação é mais que necessária para quem está querendo ter uma pele linda e com saúde. Comece incluindo muita saladinhas na alimentação, comendo muito antes de fazer a refeição principal. Isso te ajuda a ficar em dia não somente com a dieta, mas também com a sua beleza da pele e cabelo.

Limpe sua pele (Foto: Divulgação)

Água é mais que essencial

A água é fator preponderante para quem está querendo ficar com a pele em dia para o verão. Hidratação para a pela sempre te ajuda muito para ficar com ela hidratada. A pele que está com a quantidade de água na medida certa consegue sempre estar linda e com saúde, sem ter problemas comuns no verão, como a escamação.

Pele descansada é sempre mais linda (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Cuidados Necessários Com A Pele Albina

Bronzeado na medida certa

O bronzeamento te ajuda a ficar com a pele em dia e com a cara do verão, porém, é necessário ter cuidado e não exagerar deixando a pele muito seca. Ficar com o bronzeado em dia pode ser algo difícil para quem tem a pele clarinha, pois pode passar do ponto e a vermelhidão aparece.

Pele linda sempre (Foto: Divulgação)

Proteção solar

Aplicar protetor solar é necessário para que você não fique com a pele com uma cor muito avermelhada. Além disso, ele protege a pele não somente no verão, mais em qualquer estação do ano. A pele deve ser bem tratada para te dar o que o que te de melhor e assim você pode conseguir ficar em dia consigo mesmo e com a moda da estação, que pede uma pele mais bronzeada.

 

 

Top