Cuidados com Mega Hair Tic Tac

O Mega Hair Tic Tac é a melhor opção para quem deseja ter os cabelos compridos sem passar pelos riscos de estragá-los que o…

Por Redacao em 22/09/2011

O Mega Hair Tic Tac é a melhor opção para quem deseja ter os cabelos compridos sem passar pelos riscos de estragá-los que o mega hair tradicional causa. Esse tratamento para alongar os cabelos pode danificá-los, além de muitos outros inconvenientes causados por ele, como é o caso do desconforto provocado pela cola nos cabelos.

Já o Tic tac possui a vantagem de poder tirar e colocar a qualquer momento, além de não ressecar nem provocar queda de cabelo ele também é mais econômico. Porém, para que seus cabelos com esse tipo de mega hair não sofra muitos prejuízos alguns cuidados devem ser tomados:

– Você deve manter o mega hair sempre muito limpo. Lave-os com shampoo e condicionador sem sal;

– Ao colocar na cabeça, prenda-os bem firme para não ficar com a sensação de que ele está frouxo ou escorregando;

– Hidrate-o de 15 em 15 dias como se fosse seu próprio cabelo, para manter a maciez e o brilho dos fios;

– Se o cabelo do mega for artificial então evite usar chapinha, babyliss, cortar ou aplicar tinturas, essas práticas irão tirar a aparência natural do aplique;

– Penteie o aplique só quando tiver fora da cabeça;

– Ao comprá-lo verifique se o tamanho da tela é o ideal para você, isso vai depender do volume do seu cabelo.

A maioria das mulheres prefere esse tipo de mega hair, sua manutenção é mais barata e ele pode ser colocado somente quando você estiver afim, além de que não é necessário manutenções mensais no salão de beleza. A facilidade da aplicação também é uma vantagem na escolha, pois não é necessário nenhuma ajuda na hora de colocar o tic tac, você só precisa estar na frente de um espelho.

Além de tudo você também pode fazer várias coisas com o cabelo como pintar, cortar, fazer chapinha ou babyliss. Porém, um ponto negativo neste aplique é que não dá para usar rabo de cavalo ou ficar passando muito a mão nele, pois pode desencaixar as redes de cabelo.

Top