Cuidado para Cabelos Secos

Ter os cabelos bem cuidados e sempre hidratados é a coisa que mais gostamos, passar a mão em nossos cabelos, sentir que os mesmos…

Cuidado para cabelos secos

Ter os cabelos bem cuidados e sempre hidratados é a coisa que mais gostamos, passar a mão em nossos cabelos, sentir que os mesmos estão macios, que os mesmos estão sedosos, e que você fique de bem com eles, sem se sentir a pessoa mais descabelada do mundo todo. Ter cabelos secos é bem normal entre as mulheres e por isso mesmo é importante que a gente saiba como cuidar bem dos mesmos.

A primeira dica é que você use sempre shampoo e condicionar que o seu tipo de cabelo precisa, assim, você acaba suprindo as necessidades que ele precisa, por exemplo, se você tem os cabelos quimicamente tratados, você tem que usar um shampoo e um condicionador que tratem dos seus cabelos observando essas propriedades, esses cuidados, essas necessidades, algum produto que tenha um PH balanceado. Geralmente, os nosso cabelos ficam secos nas pontas e por isso mesmo que temos que hidratar ali, naquelas áreas diariamente.

Para isso, você conta com um produto chamado óleo reparador de pontas. Se você fizer uso continuo dos mesmos, você irá perceber que as pontas do seu cabelo irão se selar de que o problema de pontas duplas, como exemplo, não acontecerá aqui, não pelo menos aqui. Outra coisa que você pode fazer para cuidar dos seus cabelos secos é ter todo o cuidado do mundo na hora de secar. Muitas vezes as mulheres para secar o cabelo de forma rap ida, esfregam a toalha, proporcionando aos fios um atrito muito maior do que aquele que nós supostamente deveríamos submetê-los.

Cuidado para cabelos secos

Fazer hidratação também é essencial para que você tenha os fios bem tratados. Você pode escolher o abacate para fazer isso por você, uma vez que o abacate acaba tendo essa propriedade de selagem das pontas, dos fios. Outra coisa que você pode apelar é para a babosa, como nós sabemos, ela possui uma grande quantidade de óleo, o que é ideal para o seu tipo de cabelo, ainda mais se o mesmo for seco. Manter o corte sempre em dia é outra forma de deixar seus cabelos bem definidos e muito bem vistos pelas outras pessoas.

Leia Também:  Cuidados com a depilação íntima

Isso porque de certa forma evitará que você tenha ponta dupla, alem daquele ressecamento que é natural, daquele ressecamento que vem com o passar dos tempos. Usar um produto que te proteja sempre dos raios solares, dos raios UVA e UVB também é uma dica super bacana de ser colocada em pratica, por exemplo, na Avon, você consegue espirrar no seu cabelo garantindo que o mesmo tenha uma excelente proteção, sem que o mesmo fique pesado, o que acontece muitas vezes quando nós usamos cremes sem enxágüe, por exemplo. Esse spray é ótimo para todas as oportunidades, inclusive se você quiser colocar ele dentro da bolsa para que você tenha sempre em mãos, quando precisar, quando mais desejar.

Cuidado para cabelos secos

Fazer hidratação com mascaras de reconstrução é uma dica que vale bastante a pena ser colocada em pratica. Você pode aproveitar cremes com óleo, como o que hidratação com três óleos da Garnier. Com esse creme, você acaba tendo uma hiper hidratação em seus alcances de forma bem simples, e você num precisa colocar toalha quente na cabeça e nem nada disso, basta apenas que você passe após lavar seus cabelos durante o banho e aguarde três minutos, nem a touca é necessária nesse caso, basta apenas que você deixe agir a mascara por longos três minutos. E depois enxágue durante o banho mesmo, para que você tenha ótimos resultados.

As dicas são bem simples e dependem apenas de você e de mais ninguém para que as mesmas sejam colocadas em prática. Como você pode ver, vai com um cuidado todo especial de você com os seus cabelos, deixando os mesmos cada vez mais bonitos e brilhantes. Tenha cabelos perfeitos o tempo todo, cuide mais de você e esteja sempre bela.

Leia Também:  Produtos ideais para fazer penteados

Top