Cruzeiros Temáticos Costa 2012

PUBLICIDADE

As viagens de férias geralmente são para descansar e passar alguns dias fazendo o que mais gosta, mas nem sempre da para conciliar as duas coisas, e para quem tira férias é um problema ter que optar por uma ou por outra coisa. Foi pensando em agradar aos turistas que as empresas de turismo criaram o Turismo Temático em Navios Cruzeiros, que proporcionam todo tipo de atividades a bordo do navio, inclusive diversão e alegria. As opções são muitas, e cabe a cada turista escolher a que mais lhe agrada e comprar o pacote. No Cruzeiro temático os turistas podem aprender varias atividades como, dançar, aprender a jogar golfe, em fim, são muitas as opções, é só escolher.

Cruzeiro Temático Dançando a Bordo

Este Cruzeiro é excelente para quem está a fim de aprender a dançar ou aperfeiçoar seus passos de dança. Nele você terá:

– Sete noites dedicadas aos ritmos: samba, bolero, forró, tango, salsa, entre outros.

PUBLICIDADE

– Tardes dançantes, bailes de gala e shows com os maiores nomes do Brasil

– Personal dancers e instrutores facilitando para que as damas dancem na prática e bailes

– Lindas praias com paisagens inesquecíveis

Para fazer esse passeio é só acessar o site Click Tour e escolher o melhor dia de saída e a melhor rota para curtir as férias. Além de todas as vantagens a bordo o serviço também oferece as melhores condições de pagamento para que ninguém fique de fora.


Atividades físicas fazem bem ao corpo e a mente

Tudo bem que fazer exercícios físicos é muito bom e faz parte para ter uma boa saúde, mas se forem feitos em alto mar dentro de um navio cruzeiro é melhor ainda. Poder respirar um ar puro e saudável sem qualquer tipo de impureza é maravilhoso. Esse tipo de atividade também pode ser encontrada em Cruzeiros Temáticos, poder aproveitar as oportunidades, que além de estar fazendo um passeio e se livrando do stress, também pode exercer alguma atividade física ao ar livre respirando o ar puro e sentindo a brisa leve do oceano.

Mas tem aqueles que preferem ir mais além e gostam de golfe, por exemplo no navio também da para aperfeiçoar as tacadas e quem sabe até se tornar um campeão. Ou se preferir pode observar as estrelas e os planetas conhecendo um pouco mais da nossa galáxia e seus mistérios.

PUBLICIDADE

Um novo recomeço

Sim, depois das férias o corpo bem descansado, a mente livre e pronta para recomeçar é tudo muito mais fácil, os ânimos estão mais calmos e a energia volta com toda força. Essa é a intenção de quem quer fazer ou de quem vai a um Navio Cruzeiro Temático. Hoje em dia é muito mais fácil do que se pensa fazer uma viagem de navio pela costa brasileira. As empresas de turismo oferecem inúmeras opções de roteiros e atividades a bordo dos navios, os turistas escolhem o melhor pacote e os dias que quer viajar. Os valores são bem em conta e ainda, podem ser parcelados de forma que sejam parcelas que cabem no orçamento de qualquer um.

Veja algumas opções de Cruzeiros Temáticos:

Decruzeiros

Tematicos Costa

Cruzeiros Travel

Estas são apenas algumas opções de Cruzeiros Temáticos, mas muitas outras opções podem ser encontradas na internet em sites oficiais de empresas de turismo, é só conferir.

O turismo marítimo é um nicho que vem sendo muito explorado pelas empresas de turismo, principalmente aqui no Brasil. As centenas de empresas de turismo oferecem inúmeras opções de pacotes pela costa brasileira, para que os próprios brasileiros possam conhecer as belezas da sua terra. Muitos nem conhecem o Brasil, mas já fizeram inúmeras viagens ao exterior. Essa é uma ótima opção tanto para o turismo que é uma crescente no Brasil, quanto para o próprio povo que pode viajar de primeira classe e gastando muito pouco.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.