Cruzeiros Submarino Temporada 2011-2012

PUBLICIDADE

Viajar é o lazer mais prestigiado pelas pessoas, no Brasil, por exemplo, a classificação de país rodoviário deixa claro, que ninguém gosta de ficar parado, mesmo tendo que enfrentar trânsitos congestionados e pedágios no meio do caminho, o importante é em alguma hora chegar ao destino.

 Claro que além de viajar de carro, sabemos o quanto aeroportos tem lotado, pelo fato de que com o barateamento dos aviões, quem sonhava com uma viagem acima das nuvens, hoje em dia não é algo impossível. A cada ano que passa o mundo se globaliza mais, podemos até achar que chegamos no limite, mas com alguns ajustes a mais isso virá a ser confirmado em breve.

PUBLICIDADE

 Além das viagens rodoviárias e aéreas, destacamos uma que, na opinião de muitos, seria a melhor pois o lazer, diversão, prazer você encontra durante a viagem, necessariamente, sendo ela considerada o destino de tudo. Viajar de Cruzeiro que também não está mais impossível para classes mais baixas, é a opção de muitos que amam viajar de verdade.

 Entre tantas companhias, que fornecem pacote, a Submarinoviagens.com possui preços imperdíveis (em US$) para reservas em cruzeiros, na temporada de 2011-2012. No site encontramos informações de suas ofertas, que atrai qualquer um que já vem desejando/ planejando uma viajem marítima nacional e internacional.

 Um dos cruzeiros em destaque, ótimo para aproveitar as férias de Dezembro é o Grand Mistral com saída de Santos no fim da tarde, percorrendo Búzios por dois dias, e mais um em Ubatuba, com retorno para Santos as 08h da manhã. Totalizam-se cinco dias de viagem, com variadas cabines com valor a partir de USD 284,50 (interna) à USD 419,50 (suíte), por pessoa. Este cruzeiro é bastante conhecido por proporcionar ótima estrutura a lazer aos passageiros.

 

PUBLICIDADE

Outro que garantirá uma viagem inesquecível é o MSC Armonia, com nove dias de viagem, saída de Santos no fim da tarde, navegando por dois dias seguidos, quarto e quinto dia em Buenos Aires, sexta em Punta Del Leste, sétimo em São Francisco do Sul, oitavo e nono com navegação e retorno à cidade de partida. Os preços das cabines dessa fabulosa viagem, tem valor a partir de USD 1099,50 por pessoa.

 

PUBLICIDADE

Agora para quem deseja passar a virada de ano em local internacional o cruzeiro Carnival Imagination é uma ótima opção, com saída de Miami as 16h, ele passa por Key West/Flórida, no terceiro dia em Cozumel e no quarto e quinto, navega em retorno à Miami. Com saída no dia 26 de Dezembro, este cruzeiro possui valores a partir de USD 130,00 por pessoa.

 

Já para 2012 (7 de janeiro) o cruzeiro Liberty Of the Seas proporcionará uma viagem marcante para começar o ano com tudo. Com saíde de Fort Lauderdale à tarde, ele navega e passa em Belize no terceiro dia, no quarto em Cozumel, e em seguida navega com retorno a cidade de saída. As cabines dessa incrível viagem à América Central possui valores ótimos, destacamos a cabine com varanda que está por USD 469,00.

PUBLICIDADE

 

Esses são os destaques, ainda dá tempo para você se programar e escolher o cruzeiro de seu gosto. Viajar é maravilhoso, ainda mais para conhecer cidades distantes com culturas e línguas diferentes. Acesse o site do submarino e confira além dessas tantas outras viagens que poderá ser marcadas como um momento especial de sua vida.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.