Cruzeiros Royal Caribbean 2012

PUBLICIDADE

A Royal Caribbean é uma companhia de cruzeiros respeitada no Brasil e que a cada temporada procura lançar novos roteiros marítimos. Parte da programação de 2012 já foi elaborada pela empresa, mas por hora o foco da frota tem sido as viagens agendadas para o próximo ano.

O catálogo de cruzeiros da companhia é bem variado, procura oferecer várias faixas de preço para que o turista possa se sentir mais a vontade no momento da escolha. A empresa se destaca principalmente com as viagens marítimas internacionais, que levam os passageiros para destinos como Alasca, Austrália, Europa, Havaí, Canal do Panamá, Caribe, entre outros.

A frota da Royal Caribbean conta com navios bem equipados, prontos para realizar grandes expedições marítimas e explorar ao máximo os oceanos. As cabines dos cruzeiros são elegantes e agradáveis, permitindo que os passageiros descansem e encontrem bem estar durante a viagem.

PUBLICIDADE

Os navios que permitem a realização de cruzeiros grandiosos são: Classe Oasis, Classe Freedom, Classe Voyager, Classe Sovereign, Classe Vision e Classe Radiance. A infraestrutura de cada navio é ideal para a prática de atividades de entretenimento e lazer, como academia e piscina.

É importante lembrar que a companhia oferece diversos planos de cruzeiros, que devem ser escolhidos de acordo com o perfil da viagem. A Royal Caribbean tem obtido grande sucesso principalmente com os cruzeiros temáticos.

A temporada de cruzeiros Royal Caribbean 2012 já tem viagens previstas até setembro, oferecendo tempo suficiente para que os passageiros possam fazer as reservas com antecedência. A empresa auxilia a programação da viagem e dispõe do serviço de check in online para tornar mais cômodo os preparativos para a viagem.

Confira a seguir alguns cruzeiros Royal Caribbean 2012 já agendados:  

PUBLICIDADE

– Navio Vision Of The Seas, saída do Rio de Janeiro, nos dias 07, 14, 21 e 28 de janeiro de 2012. Sete noites pela América do Sul.

– Navio Vision Of The Seas, saída de Santos (SP), no dia 17 de fevereiro de 2012. Sete noites pela América do Sul.

PUBLICIDADE

– Navio Vision Of The Seas, saída de Santos (SP), no dia 09 de abril de 2012. Quatro dias pela América do Sul.

A programação de cruzeiros Royal Caribbean resulta em inesquecíveis viagens pelo litoral sul-americano. Os navios com roteiros internacionais possuem portos de partida principalmente nos Estados Unidos. Faça a sua reserva acessando o site Royal Caribbean.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.