Cruzeiros Promocionais Carnaval 2011

PUBLICIDADE

Cruzeiros Promocionais Carnaval 2011

Quando o assunto é carnaval com certeza a palavra associa Rio de Janeiro e São Paulo, pois essas são cidades consideradas o berço do Carnaval no Brasil e é conhecido no mundo todo. Além das belas paisagens dos lugares paradisíacos e das belezas naturais tem também o samba no pé que é herança das mulatas brasileiras que foram contagiando a todos os brasileiros de forma abrangente.

O Carnaval do Brasil é a maior festa popular no mundo, pois ela junta milhares de pessoas principalmente turistas que viajam de outros países para conhecer e participar dessa folia. Mas para poder ter tranqüilidade é necessário fazer as reservas com no mínimo seis meses de antecedência para os hotéis pousadas e até mesmo na passarela do samba se o turista quiser apreciar de perto o grande espetáculo de luzes e cores que é o Carnaval no Brasil.

Viajar no Carnaval

Muitas pessoas optam por fazer viagens no Carnaval por causa dos dias de folga que a festa exige do povo, são quatro dias que o país para e se diverte. Existe uma frase bem pitoresca que se define assim: “O ano só começa depois do Carnaval”, mas é verdade, pois o país inteiro se programa para o Carnaval, cada estado com suas cidades pequenas ou não festejam a sua maneira o Carnaval e recebem centenas de turistas para apreciar a festa.

PUBLICIDADE

Como esse é o maior feriado do ano as pessoas programam viajar neste dia e passar com a família e amigos momentos divertidos e inesquecíveis. Uma opção que é muito comum entre o povo brasileiro é a escolha desse feriado para visitar parentes distantes, mas as vezes nem sempre sai como o planejado, pois o transito nas rodovias é muito intenso e acaba atrapalhando um pouco.

Cruzeiros uma opção para o Carnaval

Fazer um cruzeiro no Carnaval também é uma excelente opção para quem gosta de viajar e muitas empresas marítimas oferecem viagens com grandes promoções para essa época do ano, mas é preciso estar atento para poder ser privilegiado com uma delas. Fazer a compra antecipada com certeza vai pegar excelentes promoções e o mais interessante é que além dos preços excelentes você também pode pagar parcelado e ficar tranqüilo sem aperto no orçamento. Confira os Cruzeiros promocionais da Royal Caribbean Carnaval Mini Cruzeiros a baixo e escolha o seu através do site: http://www.decruzeiros.com ou marque suas reservas pelo fone: 0800-644-9990.

2 Noites Mini Cruzeiros Rio de Janeiro e Santos

    A partir de: U$S 200

    Embarcação: Mariner of the Seas

    Data: Março de 2011

    PUBLICIDADE

    Itinerário: Santos, Rio de Janeiro, Santos

    7 Noites Cruzeiro de Carnaval, Argentina e Uruguai

      A partir de: U$S1.635

      Embarcação: Esplendour of the Seas

      Data: Março 4. 2011

      Itinerário: Santos, navegação, Punta Del Este, Montevidéo, Buenos Aires, Navegação, Santos

      Escolha o seu pacote e faça a viagem dos seus sonhos.

      Leia também:

      Comentários fechados

      Os comentários desse post foram encerrados.