Cruzeiros Para Reveillon 2015

PUBLICIDADE

Ja fez alguns dos cruzeiros para reveillon 2015? Já imaginou passar a virada de ano em alto mar? Então saiba que algumas agências de turismo e operadoras de cruzeiros já trabalham para tornar possível essa experiência. Dessa forma, os tripulantes podem comemorar o réveillon de forma descontraída a bordo de um navio sofisticado, além de também interagir com belíssimas paisagens da costa litorânea.

Cruzeiros Para Reveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Cruzeiros Para Reveillon 2015

Os  cruzeiros para reveillon 2015 com saída do Brasil possuem diversos roteiros, mas procuram valorizar principalmente os trechos do litoral brasileiro. As embarcações possuem cabines espaçosas, restaurantes, área de entretenimento e tantos outros atrativos na infraestrutura que tornam a viagem marítima uma experiência apaixonante em todos os sentidos.

Rotas variam de acordo com o pacote e empresas de venda (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Pacotes de Réveillon 2015 Cruzeiros Nacionais

PUBLICIDADE

Cruzeiros lotam durante o ano novo

Os turistas costumam se apaixonar pelos cruzeiros marítimos de ano novo e festejam o réveillon de forma bem divertida. Alguns navios fazem paradas estratégicas na noite da virada, como a embarcação da CVC que acompanha a queima de fogos em Copacabana, um verdadeiro luxo para poucos.

Preços variam de acordo com os dias e quartos (Foto: Divulgação)

Novas rotas podem ser feitas

Em 2015 as principais operadoras de cruzeiros apostaram em viagens marítimas surpreendentes na época do réveillon, como é o caso da MSC, Ibero, CVC e Costa. Tudo indica que em 2016 a temporada vai ser ainda mais movimentada e contar com várias pessoas interessadas em passar um réveillon inesquecível navegando pelo mar da corta brasileira.

Para quem quiser curtir mais alguns dias, o legal é curtir a rota internacional (Foto: Divulgação)

Em todo o caso, os interessados nos cruzeiros para réveillon 2015 precisam fazer as reservas com antecedência para aproveitar os melhores preços e contar com facilidade na hora do pagamento. Apesar dos navios serem gigantescos, as vagas nas cabines são disputadas em função da virada de ano em alto mar.

Leia mais informações sobre: Os melhores Cruzeiros para Reveillon 2015

Começa a temporada de cruzeiros

Quem quiser pode fazer rota nacional (Foto: Divulgação)

A temporada de cruzeiros réveillon inclui navios com saídas agendadas dos portos de Santos e Rio de janeiro, sendo que a maioria possui roteiros com destinos nacionais. Algumas expedições marítimas passam por trechos litorâneos na América Latina e proporcionam experiências maravilhosas aos tripulantes. É importante lembrar que o preço da viagem varia de acordo com a cabine, que pode ser interna, externa ou na varanda.

Tudo ou na incluso

Mesmo em crise, preços estão estáveis (Foto: Divulgação)

Muitas pessoas ficam preocupadas ao fechar um pacote para obter ou não o chamado tudo incluso. Bom, todos sabemos que pacotes assim, de fato, não existem. O consumidor pode pagar isso no ato da compra, claro que um bom desconto é vantajoso, ainda mais se imaginarmos o quanto não custa um produto dentro de um navio. Imagine o preço de uma garrafa de água? Pois bem, por essas e outras que muitas vezes compensa sim fechar um pacote com tudo incluso. Em alguns navios e agências, as bebidas alcóolicas não são inclusas e quem gosta de beber precisa ficar atento na estrelinha que vem do lado do tudo incluso nas propagandas.

PUBLICIDADE

Quer mais dicas? Então confira nossos outros artigos sobre esse e diversos temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.