Cruzeiros Para O Oriente 2010-2011

PUBLICIDADE

Viajar para o Oriente é o sonho de muitas pessoas, elas desejam atravessar o Oceano para conhecer o estilo de vida, cultura e monumentos da parte oriental do mundo. Muitos pacotes de viagens levam os turistas para os países orientais e alguns cruzeiros marítimos também estão executando esse maravilhoso percurso internacional.

Vários países formam o Oriente, mas alguns apresentam mais atrativos turísticos que outros. O Japão, por exemplo, consegue ilustrar perfeitamente os traços da cultura oriental asiática, ao lado da China. Por outro lado, o Oriente Médio é o perfeito cenário histórico do mundo, ideal para quem deseja fazer uma viagem e conhecer construções antigas. Os interessados por misticismo e monumentos grandiosos podem viajar para a Índia.

Apesar dos pacotes turísticos serem vendidos com mais facilidade, a oferta de cruzeiros para o Oriente 2010-2011 também tem aumentado significativamente. As viagens de navio fazem um percurso que ficou conhecido durante as Grandes Navegações e proporcionam aos tripulantes uma maravilhosa aventura. Os cruzeiros fazem paradas especiais e valorizam os lugares mais incríveis do Oriente.

PUBLICIDADE

O cruzeiro para o Oriente não é uma modalidade de vigem oferecida apenas por empresas internacionais, no Brasil também estão sendo promovidos planos de viagem com esse patamar. A Costa Cruzeiros, por exemplo, tem uma programação de cruzeiros para o Oriente bem variada e leva os brasileiros para o outro lado do mundo numa viagem surpreendente.

O cruzeiro para o Oriente Costa representa uma das estrelas do catálogo da empresa, uma opção de viagem irresistível para famílias aventureiras e grupos de amigos. Os navios que seguem para o Oriente passam pelos portos de Xangai, Hong Kong, Port Louis, Dubai, Singapura, entre outros. Pela Costa Cruzeiros, os navios que fazem esse percurso são: Costa Luminosa, Costa Clássica, Costa Romântica e Costa Deliziosa.

O Mediterrâneo Oriental também aparece entre os destinos da Costa Cruzeiros, com levando os turistas para lugares deslumbrantes. As viagens de cruzeiro para o Oriente prometem ser inesquecíveis e a temporada de julho de 2010 a dezembro de 2011 já foi programada pela Costa Cruzeiro.

Os preços de cruzeiros para o Oriente não são baratos, mas as pessoas podem aproveitar as vantagens oferecidas pela Costa para fazer a viagem. Há cruzeiros que duram até 98 dias e realizam uma verdadeira volta ao mundo.

Acesse Costa Cruzeiros agora mesmo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.