Cruzeiros marítimos no Brasil 2011

PUBLICIDADE

Você é daquelas pessoas que adora viajar e curtir as coisas boas da vida? Então você está no lugar certo, pois aqui damos várias dicas de viagens, para conhecê-las basta acessar a categoria Viagens. Hoje, nós do Mundo das Tribos vamos falar sobre os cruzeiros marítimos no Brasil 2011, atividade essa que vem conquistando diversos seguidores e vem se tornando referencia, devido a qualidade, segurança e os bons preços de viagens de cruzeiros. Quer saber mais? Acompanhe-nos nesse artigo.

Como já falamos, as viagens de cruzeiros marítimos no Brasil 2011 vêm aumentando bastante, isso por que as pessoas estão perdendo o medo e se aventurando mais, principalmente pelos benefícios, de ter tudo incluso no pacote de viagens e ainda os cruzeiros temáticos, onde você pode viajar a bordo do seu cantor favorito. Tendo como base a CVC, a maior agência de viagens do país, nós vamos mostrar abaixo algumas das opções de cruzeiros no Brasil 2011 para que você possa viajar com qualidade e segurança, tendo como base o site da CVC http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/cruzeiro_1024/default.jsf

Horizon: Se você ainda não viajou de navio e tem receio, indicamos esse navio, pois ele oferece tranquilidade, além de poucos dias em alto mar. Com opções em Santos, São Francisco do Sul e Vitória você desfrutará de um passeio inesquecível.

PUBLICIDADE

Zenith: Ótima opção também para quem gosta de viagens mais curtas, o Zenith oferece conforto e comodidade para você desfrutar de uma viagem única. Além disso, as áreas luxo do navio irão lhe conquistar, vale a pena.

Soberano: O maior navio da frota, onde você poderá desfrutar de passeios inesquecíveis no Brasil. No cruzeiro, você encontrará uma mini cidade, com tudo que você precisa, cassino, lojas, bares e muita diversão para que você e sua família possam aproveitar sua vida em alto mar.

Imperatriz: Essa opção de navio é para quem gosta de viajar e quer inclusive viajar bastante no Atlântico, pois oferece passeios para Buenos Aires na Argentina. Ainda, seu charme e requinte chamam muito a atenção e você poderá aproveitar ao máximo sua estadia em alto-mar.

Essas são as principais opções que a CVC disponibiliza para você caro cliente, são opções de qualidade com navios totalmente adaptados para suprir todas as suas necessidades, além disso, oferece as paradas para que você possa conhecer novas cidades e até mesmo ir as compras. Aproveite as viagens de cruzeiros no Brasil 2011 e veja por que essa modalidade de viagem está crescendo tanto no país.

PUBLICIDADE

Tem dúvidas ou sugestões? Deixe seu comentário e participe interagindo conosco do Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.