Cruzeiros Internacionais Partindo do Brasil 2011

PUBLICIDADE

Cruzeiros Internacionais Partindo do Brasil 2011

Para aqueles que pretende fazer um cruzeiro internacional e desfrutar das belezas marítimas de luxuosos navios aconselho escolher o Navio Allure of the Seas, seu design é revolucionário tornando os dias em alto mar fascinantes.

Possui cabines de dois andares com vista para o mar, de da a opção de se divertir em um carrocel em tamanho inteiro e estilo tradicional no Boardwalk.

Você pode relaxar no solarium e pegar aquela corzinha se for época de verão, enquanto seu filho se diverte no Youth Zone maior área de lazer dedicada aos jovens, ou mesmo podem ir para a zona aquática, piscinas de hidromassagens suspensas, fazer passeios pelo central Park, contemplar a beleza da vista panorâmica do AquaTheater, o primeiro anfiteatro em alto-mar de duas varandas.

PUBLICIDADE

Você pode fazer um magnífico cruzeiro partindo do Brasil para o leste do caribe durante sete dias, ou para oeste do caribe também durante sete dias com muitas vantagens e regalias para você aproveitar a maravilhosa viagem.

Para reservas e maiores informações ligue para: (11) 3555-8999 ou (19) 3842-2026.

Mas se você esta acostumado a fazer cruzeiros pela CVC não perca essa chance de embarcar no charmoso navio Imperatriz.

O navio Imperatriz é um ambiente de muito glamour, elegância, garante muito conforto e satisfação para quem esta a bordo.

Sua comida e bebidas são excelente qualidade e estão incluídos no pacote “tudo incluído” que a Cvc que é um dos pontos forte de viajar com essa empresa.

Os shows de entretenimento são marcantes além de proporcionar um ambiente social harmonioso e requentado, dá-lhe a oportunidade de conhecer pessoas interessantes de diversas nacionalidades.

PUBLICIDADE

Cm esse roteiro especial a bordo do navio Imperatriz você será do Brasil do porto de Santo rumo a Montevidéu e Buenos Aires.

Entre no site da CVC e confira, pois existem muito mais locais de viagens internacionais e promoções exclusivas para o carnaval 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.