Cruzeiros Internacionais CVC 2011-2012

PUBLICIDADE

Atualmente as pessoas se preocupam bastante com seu momento de lazer, com a hora em que podem aproveitar belas paisagens ao lado de pessoas queridas, ou daquela pessoa especial, e cada vez mais as pessoas buscam conhecer novos lugares para diversificar o tipo de passeio. Entre tantas opções de viagens e lugares para se conhecer, os cruzeiros estão sendo os preferidos de muitas pessoas.

Os cruzeiros são viagens de navio, que geralmente tem duração de alguns dias, que podem ter destino nacional, ou internacional, os locais são escolhidos de acordo com a popularidade dos pontos turísticos, e o navio ou barco que levam os turistas geralmente é de luxo e bem estruturados, oferecendo uma programação com ótimas opções de diversão e turismo para os tripulantes.

E para quem pensa ser difícil conseguir programar uma viagem dessas, enganam-se, pois a agencia de viagens CVC ajuda o turista a encontrar um cruzeiro de sua preferência.
A CVC está no mercado de viagens desde 1972, e possui em torno de 610 agencias em mais de 5 países, somando a marca de 4.500 funcionários. A CVC facilita a vida do turista, oferecendo pacotes com passagens, translado, passeios e hotel incluso, evitando transtornos e adiantando para o turista a preocupação com todos os quesitos necessários para uma viagem.

PUBLICIDADE

Os cruzeiros internacionais cvc 2011-2012 já estão disponíveis no site da empresa, ou se o cliente preferir pode comparecer pessoalmente até uma loja da CVC, sem contar a possibilidade do cliente ter acesso às lojas online da empresa de viagens.
E para auxiliar na escolha do passeio, vamos listar os roteiros internacionais disponíveis no site da CVC, a fim de facilitar a alternativa do destino por parte do turista.

Navio Imperatriz –
Buenos Aires e Montevidéu – 7 (noites) – Saída de Santos – data 01/01/2012 – a partir de: R$ 2.100,86
Buenos Aires e Montevidéu – 7 (noites)- Saída de Itajaí – data 13/02/2012 – a partir de: R$ 1.666,66

O turista escolhe a programação de cruzeiros internacionais cvc de acordo com o navio, ou com a campainha disponível no site, porém não são todos os roteiros disponíveis para compra no site, o recomendado é procurar uma agencia da CVC já com o navio e roteiro em mente, pois eles podem ser visualizados no site. Alguns navios disponibilizam o preço em dólares, é preciso se atentar a este fator.

A temporada de cruzeiros internacionais cvc está repleta de destinos, e o turista pode escolher entre os navios de viagens, e conferir no site da CVC toda a descrição do navio, com informações sobre suas acomodações, restaurantes, opções de lazer, infra-estrutura e entre outros. Entre navios e companhias que disponibilizam roteiros internacionais estão: Skorpios, Princess, Norwegian (NCL), Pullmantur, Royal Caribbean, Australis, Navio Costa Mágica, e entre outros.

PUBLICIDADE

Acesse o site da CVC e fique por dentro dos roteiros e preços de cruzeiros internacionais, e aproveite para conhecer outro país em grande estilo e com a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.