Cruzeiros internacionais 2013: destinos mais visitados

Fazer um cruzeiro é sinônimo de muita diversão e alegria, sendo a opção de viagem ideal para quem espera por agito e badalação. Como…

Por Paulo Lima em 17/06/2013

Fazer um cruzeiro é sinônimo de muita diversão e alegria, sendo a opção de viagem ideal para quem espera por agito e badalação. Como o mês de Julho está chegando, começar a planejar as suas férias já é um ponto muito importante, a fim de conferir ao seu tempo livre muito mais satisfação e entretenimento.

Assim sendo, para você que deseja inovar os seus dias de folga com um magnífico passeio de navio, saiba mais sobre quais serão os destinos mais visitados em cruzeiros internacionais para o ano de 2013:

Aprecie a aurora boreal na Noruega

Com um imponente e magnífico cenário, esse cruzeiro levará você literalmente para outro mundo. Além de vislumbrar o pôr-do-sol nos montes nevados saboreando um bom vinho europeu e brindar a noite com um lindo céu estrelado, também é possível apreciar a aurora boreal, fenômeno natural e raro na natureza que impressiona muito os turistas.

Conheça a terra do Capitão Jack Sparrow

Para quem pensa que as magníficas praias azuis do filme “Os Piratas do Caribe” são uma mera ilusão de Hollywood, aí vem o engano:  as maravilhosas ilhas caribenhas revelam pontos turísticos inéditos, como as Bahamas, Cuba, Porto Rico e as ilhas de Cancún.

Muitos cruzeiros internacionais ainda oferecem atrações especiais de piratas, fazendo a alegria das crianças e também dos adultos que não recusam uma boa aventura.

Veneza para quem prefere requinte

Para quem deseja fazer uma viagem de cruzeiro pela Europa, este é o ponto que não pode faltar no roteiro de qualquer turista. Veneza é uma cidade italiana erguida no meio de um lago e conta com construções antigas que remontam à arquitetura bizantina. O local também guarda resquícios da cultura miscelânea, povos que passaram pela cidade e possuem uma grande importância entre a cultura do ocidente e do oriente.

Além do mais, ao fazer um cruzeiro internacional em 2013, você não poderá deixar de provar as inúmeras especiarias da culinária e o bom vinho que somente a Itália é capaz de oferecer.

Para quem ainda deseja visitar os territórios do norte da América, também existem cruzeiros para os Estados Unidos que passam por Seattle, Los Angeles, San Francisco e Vancouver no Canadá, sendo ideal para quem deseja apreciar as maravilhas da natureza sem sair no continente americano. Por isso, vale a pena conhecer os pacotes CVC de cruzeiros marítimos nacionais e internacionais e fazer já a sua reserva. Boa viagem!

Top