Cruzeiros esotéricos 2016

PUBLICIDADE

Você já ouviu falar em cruzeiros esotéricos 2016? O que antes era reservado a um número restrito de pessoas, que podiam pagar verdadeiras fortunas por alguns dias de descanso e lazer em alto mar, hoje em dia está disponível para qualquer pessoa interessada. Estamos falando dos cruzeiros, cujos preços caíram bastante nos últimos tempos. Existem vários tipos de cruzeiros, com temas para agradar a todos os públicos. Alguns dos mais procurados são os cruzeiros de famílias, de solteiros, da terceira idade, de Carnaval, de Réveillon, de Natal, de dança, de volta ao mundo, transatlânticos, gastronômicos, de saúde, religiosos, de shows, culturais e de aventura.

Cruzeiros esotéricos 2016

Antes de viajar, é preciso verificar com a empresa organizadora do cruzeiro qual é o perfil de passageiro esperado para aquela viagem, para não participar de um cruzeiro temático que você não queira, afinal são pacotes de cruzeiros esotéricos 2016. Por exemplo, se você é avesso a festas e barulho, e está em busca de descanso, certamente não vai gostar de passar alguns dias em um cruzeiro de shows, não é mesmo?

Leia mais informações sobre: Como Atrair Boas Energias em 2016

PUBLICIDADE

Cruzeiros esotéricos

Este tipo de cruzeiro muito procurado é o cruzeiro esóterico. Nas viagens de navio que possuem esse tema, geralmente são oferecidos aos passageiros vários eventos a bordo, contando com uma programação completa ligada ao esoterismo. Palestras, oficinas, debates, terapias alternativas, exposições de produtos esotéricos e as últimas novidades ligadas ao assunto estão entre as atividades que podem estar disponíveis.

Além disso, em alguns casos existe a possibilidade de o navio levar os passageiros a lugares esotéricos, para deixar a viagem ainda mais completa.

As pessoas que gostam do tema e estejam querendo participar de cruzeiros esotéricos em 2012 devem ficar atentas aos pacotes, pois a temporada de cruzeiros está em plena atividade. Confira a lista das principais empresas do ramo de cruzeiros e agências de viagem, que estão com vários pacotes à venda e veja se em alguma delas há a oferta de cruzeiros esotéricos que lhe interesse.

CVC e Costa Cruzeiros

Acessando o site www.cvc.com.br e clicando no link “Cruzeiros”, você tem acesso a todos os pacotes de cruzeiros disponibilizados pela CVC para 2016, com boas condições de pagamento.

Na página da Costa Cruzeiros, www.costacruzeiros.com.br, também há vários tipos de cruzeiros à venda. Clicando no link específico de cada um, você pode verificar todos os eventos programados para aquela determinada viagem.

MSC Cruzeiros e Royal Caribbean

A MSC Cruzeiros é outra empresa que trabalha com os cruzeiros temáticos. Acesse o site www.msccruzeiros.com.br e depois clique em “Cruzeiros Especiais” para ver as opções. No site da Royal Caribbean (www.royalcaribbean.com.br), é possível conhecer o catálogo completo de cruzeiros, incluindo os temáticos.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Cruzeiro para Solteiros 2015-2016

Ibero Cruzeiros

Há ainda o site da Ibero Cruzeiros, www.iberocruzeiros.com.br, que tem boas opções de cruzeiros temáticos para o primeiro e o segundo semestre de 2016. Quer mais dicas sobre este tema? Acompanhe nossos outros artigos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.