Cruzeiros Costa Fortuna 2011

PUBLICIDADE

 

Viajar com o Costa Fortuna é um mergulho entre o passado o presente e o futuro, pois através dessa viagem marítima você consegui redescobrir os viajantes dos séculos passados, ao mesmo tempo experimentar uma experiência nova e atual.

Para os boêmios o barco oferece os cassinos, diversos salões e bares, o teatro Rex, o club Cont Grande, discotecas, área multimídia e outros. Para aqueles que querem relaxar ao máximo na viagem a bordo existe o Club Salutr Saturnia, equipado para lhe oferecer todas as atividades físicas, além de poder contar com as piscinas com hidromassagens.

PUBLICIDADE

Todos os navios foram pensados e idealizados para o conforto e entretenimento dos tripulantes, dando-lhes a satisfação de umas férias prazerosas, elegantes, simplesmente espetaculares. Por todos esses requisitos se tornou a maior companhia de cruzeiro da Europa, realizam viagens para diversos itinerários, proporcionado momentos maravilhosos e inesquecíveis.

Quando você for escolher o seu cruzeiro pode escolher ir para passeios naturalísticos e culturais adaptados de acordo com as idades desde os mais experientes em viagens marítimas para crianças, tem opção também de excursões dinâmicas e desportivas para quem gosta de apimentar o clima da viagem.

Para 2011 a Costa Fortuna realizará diversos cruzeiros marítimos para a America do sul, garante lhes desde já que será uma viagem inesquecível para qualquer pessoa que sonha em explorar o mundo diante de mar aberto, faça agora sua reserva.

Outro cruzeiro que a Costa Furtuna realizará é pelos países latinos americanos, que oferecem vistas maravilhosas, á Cordilheira dos Andes, Patagônia, os desertos, e Buenos Aires belíssima capital da Argentina.

PUBLICIDADE

O cruzeiro para o Uruguai tem compromisso marcado com a Costa Furtuna, o Uriguai é um País de pequeno porte, mas rico em eventos culturais internacionais, a Riviera, famosa Punta Del Este é uma atração muito linda, descubra os interiores de colinas e outros atrativos mais, pois você pode descer do navio e aproveitar as visitas guiadas por pessoas qualificadas.

Ela ainda tem muito mais opções de cruzeiros procure aquele que mais lhe agrada e embarque nessa emoção.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.