Cruzeiros Com Saída De Santos 2010-2011

PUBLICIDADE

Participar de um cruzeiro marítimo é sem dúvida uma experiência inesquecível. Esse tipo de viagem permite às pessoas contemplar a beleza do mar e interagir com a natureza, de modo que o navio passa por belíssimos trechos do litoral. Há cruzeiros que elaboram um roteiro na costa brasileiro e abrangem o território nacional, já outros chegam a cruzar o atlântico para desbravar outros oceanos.

Há opções de cruzeiros para todos os gostos, por isso é importante avaliar o perfil de cada viagem para encontrar a programação ideal. Para as pessoas que moram no estado de São Paulo, é mais válido participar de cruzeiros com saída de Santos, um dos principais portos de embarque da região sudeste.

A temporada de cruzeiros 2010-2011 já foi anunciada pela maioria das operadoras e as reservas já estão sendo realizadas em ritmo desenfreado. Os navios que cruzam a costa litorânea brasileira saem do nordeste em direção ao sudeste, ou vice-versa. Na programação da CVC há muitos roteiros que seguem essa linha.

PUBLICIDADE

Por muito tempo o cruzeiro foi encarado como uma opção de luxo para viajar, porém com o tempo o roteiro marítimo tem se revelado mais acessível financeiramente. Os preços baixos e ótimas condições de pagamento motivam a procura por reservas e a elaboração de diferentes perfis de viagem.

Os paulistas que apostam nos cruzeiros com saída de Santos contam com maior comodidade no momento do embarque e podem desfrutar de um incrível roteiro das principais praias brasileiras. Todos os navios da CVC partem de Santos para fazer a viagem, exceto o Gran Amazon que limita o seu roteiro ao Rio Negro e Solimões.

O CVC Zenith passa por Ilhabela, Praia Privativa, Cabo Frio, Búzios e Vitória. O Soberano é ainda mais abrangente, incluindo no seu roteiro Ilhéus e Salvador. As pessoas que resolverem fazer uma viagem com o CVC Imperatriz irão conhecer destinos como Rio de Janeiro, São Francisco do Sul, Itajaí, Buenos Aires, Montevidéu, entre outros. Finalizando a programação de cruzeiros com saída de Santos CVC aparece o Horizon.

A CVC é adepta ao roteiro itinerário, ou seja, cada navio obedece a uma única programação de destinos ao longo da sua temporada. Para conhecer detalhes sobre as datas e saídas dos cruzeiros, acesse o site CVC. Ainda a tempo de fazer a sua reserva e garantir uma incrível viagem pelo litoral brasileiro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.