Cruzeiros Baixa Temporada 2011

PUBLICIDADE

Quando imaginamos entrar de férias, gostaríamos de ter viagens de descanso programadas, com acomodações e diversão garantida. Mas e quando nossas merecidas férias vem fora de temporada, sem datas importantes, do tipo carnaval ou são João, o que devemos fazer para não nos arrepender e nem ficar dentro de casa trancados sem expectativa nem planos para a diversão? Uma grande saída nestes casos é você planejar fazer um cruzeiro, isto porque nos cruzeiros o pacote diversão já esta incluso.

Os navios que realizam estes cruzeiros são completos com acomodações de alto nível, lojas, restaurantes, piscina, salão de festas, teatro, cassino e muito mais, ou seja, você não vai parado. Para realizar este cruzeiro o primeiro passo é que você não tenha pavor de mar, e que não passe mal em navios. Depois basta escolher o destino e comprar o pacote de viagem do cruzeiro ir se divertir.

PUBLICIDADE

Para ajudar na sua escolha vamos realizar uma pesquisar e ajuda-lo a escolher um cruzeiro divertido.

Na agencias de viagens Decolar, você tem a opção de escolher entre 11 navios com destinos diferentes e cada um possui o seu luxo. O navio Costa Serena, tem no dia 19 de fevereiro um cruzeiro de 7 dias , com saída de Santos, onde você ainda ode optar por se acomodar em cabines internas pelo preço de $2.688,00 ou cabines externa com varanda pelo preço de $3.258,00 para duas pessoas, um preço bastantes reduzido pelo prazo de sete dias com tudo incluso não é.

Já pela CVC Turismo, você pode encontrar Um mini Cruzeiro que possui uma viagem de 3 noites, com todas as acomodações que o navio Bleu de France pode oferecer por R$ 883,38 por pessoa. Já para um cruzeiro Internacional, a CVC turismo conta com o navio Imperatriz, e um cruzeiro com destino final a Buenos Aires com 7 noites sai pelo preço de R$ 1.913,37 por pessoa, já o mesmo navio em um cruzeiro nacional com destino a Vitória sai pelo mesmo preço, portanto neste caso vai depender da sua escolha no destino que você deseja conhecer.

Você ainda pode fazer a sua reserva ou a sua consulta pela internet, nos sites das próprias agencias de turismo, www.decolar.com.br e www.cvc.com.br, nos sites você também poderá encontrar mais opções de pacotes de cruzeiros com outros destinos, navios e preços, portanto acesse já.

O importante é que você não fique fora desta, escolha já o destino do seu cruzeiro e a data de embarque, e faça sua reserva, e no final, Boa Viagem.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.