Cruzeiros all inclusive 2012: reservas

Luxo, conforto, fartura. Essas são as palavras que resumem um cruzeiro all inclusive, que já iniciou a temporada 2011/2012. Veja como participar dessa oportunidade. […]

Por Redacao em 22/11/2011

Viajar é sempre muito bom, ainda mais quando se trata de um passeio em alto estilo. É isso que se pode dizer de estar a bordo de cruzeiros all inclusive: todo luxo e conforto incrementados com bebida e comida liberadas. A temporada dos grandes navios já começou e em 2012 é possível curtir, basta escolher o destino e fazer a reserva.

No Brasil, o clássico navio Soberano, com capacidade para 2.800 passageiros, já tem seu calendário completo para janeiro, fevereiro e março, com saída e chegada em Santos, passando por Rio de Janeiro, Salvador e Búzios. São sete noites e os interessados devem definir qual dia vão querer partir para um cruzeiro com muita elegância em pleno alto-mar: as opções são os dias 7, 14, 21, 28 de janeiro, 4,11, 25 de fevereiro e 3 de março.


As bebidas incluídas são alcoólicas e não-alcoólicas, sendo coquetéis internacionais, os tropicais, shots, cerveja, cerveja de barril, campari, Martini, licores, tequila, rum, wisky, vinhos, vodka, caipifruta, chá, café, sucos, refrigerantes e água. Os navegantes ainda contarão com cinco refeições incluídas no pacote.

Quem já fez cruzeiro all inclusive sabe que as comidas e bebidas são servidas fartamente, não tem essa de esperar pelos horários das refeições. Ao contrário, na área da piscina, por exemplo, são servidas pizzas, sanduíches e batatas fritas o dia inteiro, fora as bebidas ali na mão.

Além do conforto, a beleza do navio em si também faz parte do cardápio da viagem. Boate, restaurantes, cassino, teatro, lan house, piscinas, bares e muito mais fazem qualquer um se sentir muito bem e usufruir o que há de melhor da vida. Além disso, os turistas também contam com a simpatia daqueles que trabalham lá, em sua maioria estrangeira, tornando o clima mais interessante ainda.

Agora a parte mais importante: quanto pagar por tudo isso? Bom, os preços variam de U$1.800 a U$2.600, em média, por pessoa, mudando conforme a cabine escolhida. Existem diversas categorias, mas de forma geral, existem aquelas que são internas, sem que possa ver qualquer coisa do lado de fora, aquelas que possuem uma janelinha e claro, as mais luxuosas, com varanda e banheira.

São diversas operadoras e agências de viagem que fazem as reservas. Pesquise bastante antes de fechar qualquer contrato.

Top