Cruzeiros Agosto 2011

PUBLICIDADE
Cruzeiros agosto 2011

Através do progresso e amadurecimento da economia brasileira, as diversas classes sociais brasileiras ganharam poderio de compra e consumo, alavancando ainda mais diversos setores do comércio e da indústria nacional. O turismo é um dos setores que ganhou muito força e, hoje, oferece muitas opções de formatos e destinos para viagens.

O passeio através de cruzeiro marítimo tornou-se um dos tipos de passeio que mais cresce no país, com formatos acessíveis e preços para vários perfis. Sites de compras de pacotes online estão disponíveis como o Cruzeiros Marítimos Travel (www.cruzeiros.marítimos.travel). A página oferece muitas informações a cerca de passeios nacionais e internacionais através das companhias marítimas.

O site Submarino Viagens também traz, na sua página virtual, um sistema de busca ágil para cruzeiros marítimos. Na mesma página é possível visualizar sugestões de pacotes pela lista de Top ofertas de Cruzeiros. O mecanismo de busca do site é de fácil utilização e dinâmico, com um serviço em 5 passos (escolher o cruzeiro, data de saída, cabine, deck e fechamento do pedido).

PUBLICIDADE

Enquanto a página do site “Cruzeiro é aqui”  traz opções roteiros nacionais e internacionais em seu menu principal, assim como opções de pesquisa pela data de saída. O site “Que tal viajar?”, disponível através do endereço www.quetalviajar.com, apresenta diversas opções de cruzeiros em todos os meses do ano já com cronograma.

Outro serviço de viagens para cruzeiros está disponível pelo site Cruzeiros marítimos (www.cruzeirosmarítimos.com.br), que traz atendimento online e possibilidade de entrar em contato com a empresa através do número de telefone da central de reservas: (11) 2175-7703 ou (21) 3095-1080.

As mais famosas companhias marítimas como Costa, Ibero Cruzeiros, MSC e Royal Caribbean também possuem seus websites para que todas as dúvidas de serviços sejam consultadas. É importante verificar o conteúdo programático do seu passeio, pois diversos cruzeiros são direcionados a um público específico, como jovens, terceira idade, entre outros. Atente-se a todos os detalhes com a sua agência de viagem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.