Cruzeiro Titanic Memorial Cruise 2012

PUBLICIDADE

O Titanic, o mais famoso naufrágio de todos os tempos, está servindo de inspiração para a montagem de um cruzeiro especial em 2012. A idéia já está despertando o interesse dos turistas apaixonados por viagens no mar. O navio deverá ter uma estrutura tão sofisticada como o lendário Titanic e fazer o percurso que o mesmo o mesmo realizou.

O cruzeiro Titanic Memorial Cruise 2012 está sendo planejado pela Miles Morgan Travel Company, uma das empresas mais respeitadas no mundo quando se trata de viagens pelo mar. O projeto se encontra em estágio de elaboração, mas a tendência é que o navio seja grande e sofisticado como o consagrado Titanic. A companhia que está organizando o cruzeiro ainda acha muito cedo para dar muitos detalhes, mas promete surpreender com esse cruzeiro.

A história do transatlântico Titanic tornou-se muito conhecida depois do lançamento de um filme em 1997, baseado na história. O longa usou o naufrágio como plano de fundo para o romance de Jack e Rose, dois jovens que se conhecem no navio e vivem um intenso amor. O contexto histórico do RMS Titanic é realmente interessante, desde a etapa de construção até a colisão com iceberg no Oceano Atlântico.

PUBLICIDADE

A Miles Morgan Travel Company quer criar um cruzeiro em homenagem ao Titanic, relembrando os 100 anos de naufrágio desse grandioso transatlântico. A empresa quer recrear a viagem nos mínimos detalhes, se inspirando no Titanic original para desenvolver o projeto do navio. Detalhes como infraestrutura e decoração também serão valorizados na construção do transatlântico.

O Titanic Memorial será decorado pela Fred Olsen Cruise Lines e tudo indica que o navio apresentará uma estrutura mais moderna, rápida e eficiente. A aparência no interior do navio também deverá priorizar o luxo e oferecer conforto aos tripulantes. As reservas do Titanic Memorial 2012 já começaram a serem feitas, principalmente pelos familiares das vítimas que morreram no naufrágio em 1912.

A MS Balmoral prevê uma viagem inesquecível e mantém a meta de terminar o roteiro que o Titanic original não conseguiu finalizar. As datas Titanic Memorial Cruise 2012 já estão sendo definidas juntamente com as paradas que o navio fará ao longo da sua trajetória. O transatlântico sairá no dia 8 de abril de 2012 de Southampton (Inglaterra) às 16h, tal como aconteceu há 100 anos. Quando as paradas, elas serão feitas em Cherbourg (França) e Cobh (Irlanda). Depois, o navio cruza o atlântico para chegar à Nova York.

Muitas pessoas estão querendo participar do cruzeiro de cem anos do naufrágio Titanic, mas o fato é que o custo dessa viagem histórica é bem alto. Os preços variam de acordo com a cabine escolhida pelo tripulante, com valores de € 2.800 euros a € 8.700 euros.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.