Cruzeiro temático sobre chocolate 2013

PUBLICIDADE

Uma empresa de cruzeiros já adiantou a Páscoa e promete levar turistas em uma viagem temática sobre o chocolate. No Chocolate Connoisseurs Cruise estará presente o especialista famoso do ramo de chocolates Norman Love. O navio irá zarpar no dia 28 de abril de 2014 Praga, na República Tcheca, e vai até Budapeste na Hungria.

Cruzeiro temático sobre chocolate

Durante a viagem, Norman Love que é também chef e presidente da companhia Norman Love Confections & Artisan Gelato irá dividir com os passageiros seus conhecimentos sobre o chocolate em seminários educacionais e outros eventos. Além disso, o cruzeiro temático sobre chocolate contará com atrações gastronômicas como sobremesas especiais, um mini Buffet de chocolates e três apresentações de criação, confecção e provas da guloseima.

E não é somente desse doce que trata o cruzeiro sobre chocolate, há também entretenimento, excursões todos os dias, bebidas não alcoólicas inclusas nas refeições, internet sem custo, filmes, piscina aquecida, fitness center, spa e até bicicletas a bordo.

PUBLICIDADE

Cruzeiro sobre chocolate: saiba mais

A viagem no cruzeiro do chocolate terá duração de sete dias e o navio passará por cinco países a partir da República Tcheca, aliás, quem quiser conhecer o país poderá fazer isso em um pacote separado três dias antes. A próxima parada ocorre na Alemanha, na cidade de Regensburg, que conserva uma arquitetura dos tempos da Idade Média. No mesmo país, os turistas também conheceram Vilshofen, onde haverá festa com música folk e Paassau.

O tour temático sobre chocolate também passará pela Áustria, nas cidades de Gmunden, Cesky Krumlov, Salzburg, Melk, Dürnstein e Vienna. O roteiro também inclui a cidade de Bratislava, na Eslováquia e termina na Hungria em 5 de maio de 2014. Os interessados que reservarem sua estadia até o fim desse mês, portanto com um ano de antecedência, vão ter um desconto de 5% no valor que sai a partir de US$ 3.099 a cada pessoa.

Leia também: Cruzeiro Bem-Estar 2014

Íbero Cruzeiros Réveillon 2014

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.