Cruzeiro temático dos Smurfs: saiba mais

Por causa da estreia do filme Smurfs 2 na Europa, a MSC Cruzeiros, uma das empresas mais renomadas do mundo nesse ramo, fechou parceria…

Por causa da estreia do filme Smurfs 2 na Europa, a MSC Cruzeiros, uma das empresas mais renomadas do mundo nesse ramo, fechou parceria com a detentora da marca do desenho para promover atrações temáticas no MSC Divina. O clube infantil com os Smurfs e outras atividades especiais para esse público começaram recentemente a serem desenvolvidos nos cruzeiros e serão aproveitadas pelos hóspedes nos roteiros do navio pela Europa e depois na temporada no Caribe.

Smurf gigante recepciona crianças em atividades em cruzeiro

No total, serão dois clubes temáticos para as crianças que farão parte dos cruzeiros da MSC, o Mini Club e o Junior Club. Eles poderão aproveitar atividades feitas especificamente para cada faixa etária, assim como atrações para incluir a família na brincadeira e ainda fazer aulas de artes com a temática do filme. A bordo dos navios terá um Smurf gigante, que tem como função recepcionar os pequenos hóspedes nas atividades.

Os Smurfs vão fazer crianças e adultos dançar e cozinhar com as suas atividades. A programação do cruzeiro prevê a festa temática Smurfs Family Disco, o show de talentos e o Smurfs Master Chef, onde acontece uma demonstração de culinária feita por um especialista do setor, que vai ensinar as crianças a fazerem biscoitos e bolos com as próprias mãos. Na Family Disco e na Parada dos Smurfs, toda a família pode participar, cantando e dançando músicas da trilha sonora oficial do segundo filme, que inclui Ooh La La, de Britney Spears.

Trailer nos bares e lounges do cruzeiro do Smurfs

As pessoas que ainda não tiveram como ver o filme dos Smurfs no cinema poderão conferir o trailer do loga nos bares e lounges do cruzeiro temático. Em novembro, quando a embarcação vai para o Caribe, a programação vai exaltar o lançamento do DVD do filme.

Continuar Lendo  Perucas Masculinas - Onde Comprar

Sinopse Smurfs 2

Em o Smurfs 2, que foi lançado em 3D, Gargamel fica famoso porconta dos seus shows de mágica em Paris depois de fracassar em sua tentativa de capturar os Smurfs. Os vilão vai à caça dos pequenos seres azuis e constrói um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, de onde consegue sequestrar Smurfette, com a finalidade de conhecer o motivo que fez com que eles ficassem azuis.

Top