Cruzeiro Pelo Mar Vermelho 2010-2011

Cruzeiro Pelo Mar Vermelho 2010-2011 Fazer a tão esperada viagem dos sonhos e ainda por cima em um navio Cruzeiro é tudo de bom,…

Cruzeiro Pelo Mar Vermelho 2010-2011

Fazer a tão esperada viagem dos sonhos e ainda por cima em um navio Cruzeiro é tudo de bom, poder levar juntas aquela pessoa que ama ou a família com certeza será uma viagem inesquecível, principalmente quando a viagem é para o Médio Oriente, mais especificamente pelo Mar Vermelho. Fazer um Cruzeiro em mar aberto é muito emocionante e inesquecível, sentir o vento e o sol a natureza em sua volta e as belezas escondidas no Mar Vermelho. Tirar férias sem ter que fazer e desfazer as malas é muito bom e viajar de navio fazendo um cruzeiro conhecer vários lugares com muito conforto e segurança é o que todo turista quer, por isso que fazer Um Cruzeiro nas férias é a melhor escolha.

Mar Vermelho

Fazer um cruzeiro pelo Mar vermelho é para pessoas aventureiras e que gostam de emoção, pois ele é uma mar que pode apresentar surpresas durante a viagem por causa dos seus ventos traiçoeiros, ele é um golfo do Oceano Indico entre a África e a Ásia e é muito conhecido pela exuberância de sua vida marinha ,as inúmeras variedades de peixes e os corais. O Mar Vermelho foi criado devido á separação das placas tectônicas da África e da península arábica, ao contrário do que se possa parecer o Mar Vermelho não tem esse nome por causa da cor de suas águas que são azuis e cristalinas, mas a mais provável origem do nome sejam as bactérias presentes na superfície da água que durante a sua proliferação elas deixam o mar com manchas avermelhadas em alguns lugares. Outra possibilidade são as montanhas ricas em minerais na costa arábica, apelidadas de “montanhas de rubi” por antigos viajantes da região.

Leia Também:  Hotéis Baratos em Aracaju

Destino privilegiado

O Mar Vermelho é um destino privilegiado pelos amantes da natureza especializados em mergulhos submarinos, pois ele tem uma população de 1000 espécies de invertebrados, umas 200 espécies de corais e nada mais do que 300 espécies de tubarões. Os pacotes turísticos para cruzeiro no Mar Vermelho e suas praias para 2010 e 2011 já estão sendo vendidos com antecedência pelas agencias de turismo, as promoções são inúmeras é só escolher a que melhor convier. Para ter acesso á essas viagens de cruzeiro é só procurar no site www.costacruzeiros.com que juntamente com profissionais em turismo montou pacotes especiais para cada pessoa com preços e condições de pagamento que cabem no bolso e não é preciso sair do seu orçamento. Ou pode procurar em www.milviagens.net/pacotes-costa-cruzeiros-2011 e programar o seu cruzeiro para 2011 com calma e tranqüilidade.

Top