Cruzeiro Pelo Mar Vermelho 2010-2011

PUBLICIDADE

Cruzeiro Pelo Mar Vermelho 2010-2011

Fazer a tão esperada viagem dos sonhos e ainda por cima em um navio Cruzeiro é tudo de bom, poder levar juntas aquela pessoa que ama ou a família com certeza será uma viagem inesquecível, principalmente quando a viagem é para o Médio Oriente, mais especificamente pelo Mar Vermelho. Fazer um Cruzeiro em mar aberto é muito emocionante e inesquecível, sentir o vento e o sol a natureza em sua volta e as belezas escondidas no Mar Vermelho. Tirar férias sem ter que fazer e desfazer as malas é muito bom e viajar de navio fazendo um cruzeiro conhecer vários lugares com muito conforto e segurança é o que todo turista quer, por isso que fazer Um Cruzeiro nas férias é a melhor escolha.

Mar Vermelho

Fazer um cruzeiro pelo Mar vermelho é para pessoas aventureiras e que gostam de emoção, pois ele é uma mar que pode apresentar surpresas durante a viagem por causa dos seus ventos traiçoeiros, ele é um golfo do Oceano Indico entre a África e a Ásia e é muito conhecido pela exuberância de sua vida marinha ,as inúmeras variedades de peixes e os corais. O Mar Vermelho foi criado devido á separação das placas tectônicas da África e da península arábica, ao contrário do que se possa parecer o Mar Vermelho não tem esse nome por causa da cor de suas águas que são azuis e cristalinas, mas a mais provável origem do nome sejam as bactérias presentes na superfície da água que durante a sua proliferação elas deixam o mar com manchas avermelhadas em alguns lugares. Outra possibilidade são as montanhas ricas em minerais na costa arábica, apelidadas de “montanhas de rubi” por antigos viajantes da região.

PUBLICIDADE

Destino privilegiado

O Mar Vermelho é um destino privilegiado pelos amantes da natureza especializados em mergulhos submarinos, pois ele tem uma população de 1000 espécies de invertebrados, umas 200 espécies de corais e nada mais do que 300 espécies de tubarões. Os pacotes turísticos para cruzeiro no Mar Vermelho e suas praias para 2010 e 2011 já estão sendo vendidos com antecedência pelas agencias de turismo, as promoções são inúmeras é só escolher a que melhor convier. Para ter acesso á essas viagens de cruzeiro é só procurar no site www.costacruzeiros.com que juntamente com profissionais em turismo montou pacotes especiais para cada pessoa com preços e condições de pagamento que cabem no bolso e não é preciso sair do seu orçamento. Ou pode procurar em www.milviagens.net/pacotes-costa-cruzeiros-2011 e programar o seu cruzeiro para 2011 com calma e tranqüilidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.