Cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo 2010-2011

PUBLICIDADE

O Mar Mediterrâneo, entre outras regiões, abrange Baleares, Tunísia, Malta, Grécia, Turquia, Croácia, Espanha, Marrocos, Canárias, Egipto, Chipre, Mar Negro, etc. Esses países e regiões fazem sucesso no mundo todo. Você pode conhecer através de viagens programadas, com pacotes, hospedagem, passagens de avião, e assim por diante. Mas uma opção que vem conquistando o turista, seja ele brasileiro ou de qualquer outra parte do mundo, é o cruzeiro.

A viagem de cruzeiro pelo mediterrâneo é muito mais interessante, pois esse mar é um dos mares mais ricos do mundo do ponto de vista da biodiversidade, abrangendo grande parte da fauna e flora marinha. Um cruzeiro se torna muito mais interessante pelo ecoturismo, onde você conhece essa biodiversidade sem nem precisar sair do navio. Se preferir, pode participar dos mergulhos que acontecem nas cidades onde o cruzeiro para. É uma viagem mais longa que os cruzeiros tradicionais. Em média uma viagem como essa dura no mínimo sete dias.

Entre as empresas brasileiras que organizam cruzeiros como esse, está a Costa Cruzeiros, empresa especializada na organização de cruzeiros, como o próprio nome já diz. A Costa Cruzeiros organiza viagens com os mais luxuosos navios em diferentes regiões do mundo, desde a costa brasileira até a costa internacional, como o Mar Mediterrâneo.

PUBLICIDADE

Entre os países que são banhados com esse Mar, você deve escolher um para o destino do Cruzeiro. A Grécia é um dos principais destinos. As ilhas gregas oferecem lindas paisagens naturais, além de uma arquitetura muito diferente em relação à civilização e as casas construídas nas ilhas.

O roteiro turístico Mar Mediterrâneo conta com Chipre, Croácia, Egipto, Eslovênia, Grécia, Israel, Itália, Líbia, Roménia, Tunísia, Turquia, Ucrânia. Você escolhe uma dessas opções que será o destino principal de seu cruzeiro. Você pode escolher entre saídas desde agosto de 2010 até novembro de 2011.

Os cruzeiros da Costa Cruzeiros não param. O navio que passa pelo Mediterrâneo Oriental é um dos mais completos da frota. Para maiores informações sobre o cruzeiro para o mar mediterrâneo 2010-2011, acesse o site Costa Cruzeiros.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.