Cruzeiro Marítimo Agnaldo Rayol

Parece que os cantores brasileiros estão mesmo dispostos a levar os fãs para momentos de diversão em alto-mar. Depois de Roberto Carlos, chega a…

Por Redacao em 22/09/2011

Parece que os cantores brasileiros estão mesmo dispostos a levar os fãs para momentos de diversão em alto-mar. Depois de Roberto Carlos, chega a vez de Agnaldo Rayol organizar um cruzeiro marítimo, cuja atração principal é a sua apresentação. A ideia atrai muitos interessados pelo fato de unir, em um único passeio, atividades de entretenimento diversificadas, em um navio luxuoso e com toda infraestrutura necessária a bordo. E ainda, a possibilidade de cruzar com o grande ídolo das músicas românticas os corredores.

Organizado pela empresa Terramar, o Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos tem a duração de quatro dias em alto-mar. O embarque acontece em Santos, no estado de São Paulo, no dia 16 de abril de 2012, passa por Búzios (RJ), Ilhabela (SP) e retorna a Santos no dia 19. Até o momento, a lista de shows reúne nomes de peso da música nacional e internacional, como Sérgio Reis, Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha, Allegro Coral e Groove Allegro. Até o momento do embarque, a lista pode sofrer alterações. Todas as apresentações serão lideradas pelo anfitrião, Agnaldo Rayol, que aproveitará a oportunidade para gravar o seu segundo DVD.

O navio

O MSC Armonia, foi o escolhido para receber Agnaldo Rayol, convidados e fãs. Trata-se de um navio de cruzeiro de luxo com quatro tipos de hospedagens: 132 suítes com varandas privadas, 2 suítes familiares com vigias, 371 camarotes exteriores e 272 camarotes interiores. Com 54 metros de altura e quase 30 metros de largura, o navio conta com nove elevadores, piscinas para adultos e crianças, piscinas de hidromassagem, restaurantes, bares, serviços de SPA e diversas opções de entretenimento, como quadra de minigolf, biblioteca, discoteca e lojas.

Além de todas estas atrações, durante o Cruzeiro Agnaldo Rayol, os presentes terão a oportunidade de desfrutar da “Noite do Comandante”, um evento de gala em que trajes sociais são requeridos. A programação diária do navio, com todos os eventos detalhados serão entregues aos passageiros assim que estiverem a bordo, com o objetivo de que todos possam aproveitar ao máximo o que for oferecido.

Agnaldo Rayol

Com mais de 50 anos dedicados às artes, Agnaldo Rayol tem cinco dezenas de discos gravados e guarda em seu currículo passagens pelo cinema e televisão, com destaque para o “Agnaldo Rayol Show”, veiculado pela TV Record. Entre suas canções de maior sucesso está “Mia Giogonda”, que possui trechos em italiano. Atualmente, aos 73 anos, o artista se prepara para gravar o seu segundo DVD em grande estilo, a bordo deste luxuoso cruzeiro, uma boa oportunidade para os fãs que apreciam seu trabalho.

Dicas importantes

Por se tratar de um cruzeiro em que todos os serviços serão prestados a bordo, é importante se planejar antes de embarcar. Questões relacionadas aos gastos e às formas de pagamento são extremamente importantes. No MSC Armonia, as depesas pessoais de cada passageiro deverão ser pagas em dinheiro ou em cartão de crédito. Cartões de débito e cheques não são aceitos. As bagagens não devem ser muito grandes, para que possam ser acomodadas adequadamentes nas cabines e, por questão de segurança, os hóspedes não podem embarcar levando bebidas ou alimentos na mala.

Mais informações em http://cruzeiroagnaldorayol.com.br/ .

Top