Cruzeiro de Fitness – Temporada 2016

PUBLICIDADE

Falaremos em nossa matéria de hoje um pouco mais sobre o Cruzeiro Fitness, que se trata de um cruzeiro marítimo temático, que foi o pioneiro da costa brasileira, chegando a 22ª edição com todo o gás e o objetivo principal desse cruzeiro é proporcionar uma viagem inesquecível e saudável para os tripulantes, as aulas especiais com os destaques do fitness brasileiro são realizadas em aparelhos sofisticados, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre o cruzeiro fitness.

Cruzeiro de Fitness – Temporada 2016

No momento não há divulgações sobre a temporada de cruzeiro fitness 2016, sendo que as edições passadas foram realizadas nos dias 20 e 21 de Fevereiro de 2015, sendo  as datas se repetirão no ano de 2016, vale a pena conferir a programação do cruzeiro e fazer suas malas, pois serão incríveis 7 dias de puro treino e muito suor, a viagem será inesquecível para os tripulantes.

Quem passará alguns dias no cruzeiro fitness Brasil, não deixem de conferir algumas das atrações que poderão ser conferidas a bordo do cruzeiro, como por exemplo, Yoga, Cycle movement, Step on Bord, caminhada e corrida supervisionada, high school musical, let’s boxe, atividades circences, ballness, pilates, mega abdominais e GAP, alongamento consciente, isso class, jass, maratona de dança e anos 70, com um dia repleto de atividades desse nível, com certeza podemos afirmar que o cruzeiro fitness será muito saudável.

PUBLICIDADE

Os interessados em saber um pouco mais sobre o preço do cruzeiro fitness, fiquem sabendo que a partir de R$ 1359,00 é possível realizar uma inesquecível viagem a bordo de um navio maravilhoso, sendo que palavras não explicam os sentimento que as pessoas possuem a bordo junto de seus familiares e amigos, não esqueça de levar câmeras fotográficas para registrar os momentos mais felizes de sua viagem.

Onde comprar

Para quem ficou interessado em participar do Cruzeiro Fitness pode estar adquirindo com antecedência seu passaporte e com desconto, pode estar acessando o link Cruzeiro Fitness.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter a oportunidade de realizar uma viagem em navios como o costa mágica e também realizar um cruzeiro fitness Costa Pacífica, outro navio disponível para o tema fitness, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

Cruzeiro Mar e Ação MSC

O cruzeiro vai oferecer um programa da marca Les Mills que é feito em mais de 11 mil academias em todo o mundo. O programa será feito pelos profissionais da Body Systems e outros profissionais de Educação Física que participaram de uma competição seletiva para participar do cruzeiro. O cruzeiro Mar & Ação está em sua 8ª edição e acontecerá 12 de março no Navio MSC Splendida. Para conferir mais informações acesse MSC Cruzeiro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.