Cruzeiro com Famosos 2011

PUBLICIDADE

A MSC Cruzeiros apresenta um roteiro fantástico para janeiro de 2011. Você pode curtir os mais atuais nomes da música brasileira a bordo de um enorme navio. Os cruzeiros marítimos com famosos já fazem sucesso há muito tempo e a MSC é a responsável por organizar os shows em alta mar. O navio usado é o MSC Armonia, o mais famoso quando o assunto é arte. Com o MSC Armonia você pode conferir os melhores espetáculos, seja de música, teatro ou qualquer outra manifestação artística. Além do show principal, você respira arte em toda a sua viagem.

A agenda do começo de 2011 já está lotada e você encontra shows de celebridades como: Alexandre Pires, Zezé de Camargo e Luciano, Jorge e Matheus e ainda Alexandre Pires. A alta temporada tem seu fim no mês de março e a MSC apresenta como ultimo show a dupla Zezé de Camargo e Luciano. Já foram realizados shows de Luan Santana e Daniel, ambos no mês de dezembro.

O cruzeiro com famosos 2011 é um verdadeiro sucesso e uma ótima opção de viagem para as férias de 2011. Cada cruzeiro tem sua programação, data de saída, preços e muito mais. Se você é fã de uma das celebridades citadas, mão deixe de navegar a bordo do MSC Armonia. Você pode comprar o pacote através de qualquer agencia de viagem que seja vinculada à MSC.

PUBLICIDADE

A seguir você confere a completa programação de cruzeiros com famosos para esse início de 2011.

Navio do Alexandre Pires

09 a 12 de janeiro de 2011

O navio Zenith será o palco das apresentações do novo show, “Mais Além”, de Alexandre Pires e artistas convidados pela costa brasileira. O roteiro inclui Santos, Rio de Janeiro e Búzios.

Navio do Exaltasamba

23 a 26 de janeiro de 2011

PUBLICIDADE

O grupo se apresentará em alto mar a bordo do navio Zenith. Santos, Búzios e uma praia privativa fazem parte do roteiro desta viagem.

Navio Sertanejo Villa Country com Jorge & Mateus

04 a 07 de fevereiro de 2011

A dupla sertaneja, junto com artistas convidados, se apresentará a bordo do navio MSC Armonia. O roteiro inclui Santos, Rio de Janeiro e Búzios.

Zezé Di Camargo e Luciano

Navio “É o amor 2011”

19 a 23 de março de 2011

O navio MSC Orchestra com Zezé di Camargo & Luciano, passará pelas águas de Santos, Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Bela.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.