Cruzeiro com criança grátis

Os cruzeiros são viagens completas e com muitas atividades para todas as idades. Para escolher o passeio certo sobre as águas é preciso estudar…

Por Élida Santos em 29/11/2012

Os cruzeiros são viagens completas e com muitas atividades para todas as idades. Para escolher o passeio certo sobre as águas é preciso estudar como funciona a dinâmica de cada navio e conferir as atrações, incluindo a classificação indicativa. Com relação aos preços de pacotes, muitas companhias permitem que os cruzeiros com crianças sejam gratuitos para os pequeninos, ou seja, você não pagará para embarcar seu filho até uma certa idade que varia de acordo com a empresa que fará a promoção da viagem.

Leia Mais Sobre: Cruzeiros Infantis CVC – Navios Para Crianças

Costa Cruzeiros: crianças com entrada gratuitas em embarcações

Na promoção “Cruzeiro em Família”, da Costa Cruzeiro, as crianças e adolescentes são bem-vindos a bordo. Para esse público estão previstas muitas atrações. São quatro os Clubes divididos por faixa de idade: Mini, dos 3 aos 6 anos; Maxi, dos 7 aos 10 anos; Teen Junior, dos 11 aos 12 anos; Teen dos 13 aos 18 anos. As crianças não pagam o cruzeiro se tiverem idade até 14 anos e ficam acomodadas junto com os pais.

Mais atividades para crianças no “Cruzeiro em Família”

O “Cruzeiro em Família” foi pensado para atender as necessidades de todos os membros desse grupo, por isso, mesmo as crianças que não pagam pelo passeio terão muitas atividades dirigidas. Assim que os pequenos “cruzeiristas” embarcam no navio recebem um programa com tudo que tem para fazer.

Saiba mais sobre: cruzeiro Turma Da Mônica CVC

Segundo o site www.costacruzeiros.com, estão previstas atividades de animação para as crianças e adolescentes bem divertidas, como por exemplo, dois jantares temáticos e serviço de lanche em área reservada do buffet. Todas as atrações com foco nesse público tem o acompanhamento de mão de obra qualificada, deixando os pais tranquilos para aproveitar o passeio sabendo que seus filhos estão se divertindo com segurança.

Para saber mais informações sobre esse cruzeiro onde criança não paga é necessário acessar o www.costacruzeiros.com e conversar online com um representante da companhia. Os preços não estão no portal eletrônico, mas pode-se ter acesso por meio do e-mail: [email protected].

Top