Cruzeiro Claudia Leitte 2015 CVC – Navio Zenith

Realizado em 2011, o Cruzeiro Claudia Leitte 2015 CVC – Navio Zenith pode retornar a lista dos cruzeiros temáticos da CVC, a maior agência de turismo nacional, que também promovia apresentações de outros artistas, incluído Thiaguinho e Michel Teló. Na época, a cantora realizou apenas um show aberto e outro fechado, numa espécie de pocket, mais íntimo e menos pessoas. Enquanto o pacote retorna às vendas pelas afiliadas da companhia de turismo, que tal conferir outros cruzeiros?

Cruzeiro Claudia Leitte 2015 CVC – Navio Zenith

No Cruzeiro Claudia Leitte 2015 CVC – Navio Zenith o viajante pode ver de perto a cantora e alguns são até escolhidos para entrar no camarim, como foi feito em 2011. A expectativa era de que na época a loira ficasse de fato hospedada na embarcação durante alguns dias, o que atrairia naturalmente fãs e curiosos em relação a rotina da cantora. Claudia Leitte foi um dos pacotes mais vendidos e atraiu inúmeros fãs que sonhavam em viajar de navio e acompanhar de perto o show da artista durante a alta temporada.

Leia mais informações sobre: Navio Cvc Zenith Cruzeiro Marítimo

Cruzeiros temáticos

Além dos cruzeiros musicais, entre eles os mais famosos está o de Roberto Carlos, há ainda embarcações específicas para públicos como bem-estar e saúde, gourmet e até infantis. A programação é toda voltada ao tema do cruzeiro, no caso de Saúde, os viajantes participam de encontros e aulas práticas de atividade física. Prato cheio também para quem gosta de gastronomia. Há embarcações com workshops e competições com belos pratos para degustação e premiação.

Alta temporada

Os navios temáticos circulam pela costa brasileira na alta temporada, que começa em novembro e vai até março, quando acaba o carnaval. Quem pretende viajar nessa época do ano precisa se antecipar e comprar o pacote antes do aumento da procura pelos pacotes.

Quem se antecipa garante a viagem e ainda consegue encontrar um bom preço, podendo negociar. Quem compra na última hora pode não conseguir vaga ou até mesmo pagar bem mais caro do que o preço normal, divulgado ao longo do ano.

Leia mais informações sobre: Cruzeiro Da Turma Da Mônica Cvc

Brasileiros estão viajando mais

Há alguns anos, com a ascensão de classes sociais e a facilidade ao crédito, mais pessoas tem apostado em viagens e na realização de sonhos. E isso tem refletido no turismo de forma positiva, aumentado o número de turistas que circulam pelo país e saem dele. No caso dos cruzeiros, a história de se repete. Os portos têm registrado aumento não só no número de navegações como também na quantidade de passageiros que embarcam.

Outra boa notícia é resultado da crise mundial, que tem feito o preço do turismo nacional ficar mais em conta e isso mantem aquecido o setor, e pode até fazer com que o número de viajante pelo Brasil cresça.

Reply