Cruzeiro Bem-Estar 2014

PUBLICIDADE

Nos dias atuais a vida mais balanceada e equilibrada vem tomando a cena na rotina de milhares de indivíduos, de modo que muitos produtos relacionados com a saúde e com o natural vêm sendo cada vez mais desenvolvidos e consumidos pelas as pessoas. Neste diapasão, bem sabemos que as viagens também estão inseridas na lista de hábitos mais saudáveis, uma vez que servem para desestressarmos e relaxarmos de nossa tão corrida e conturbada rotina.

Assim sendo, para você que deseja sair do convencional, vale a pena conhecer o Cruzeiro Bem Estar 2014 e fazer já a sua reserva para usufruir de um clima zen e diferenciado. Saiba mais:

Conheça o Cruzeiro bem-estar

O Cruzeiro Bem Estar é uma iniciativa criada há dez anos, com o intuito de reunir as pessoas que procuram relaxar de sua tão estressante rotina diária. Nele é possível comer com qualidade, fazer exercícios físicos e práticas voltadas ao equilíbrio do corpo, além de meditar e estar próximo ao mar e à natureza.

PUBLICIDADE

A programação do Cruzeiro Bem Estar reúne mais de 120 atividades, para todos os gostos e preferências, sendo indicadas principalmente para quem é muito nervoso ou sofre problemas com inquietações na mente e no coração. Sem dúvidas é uma viagem que fará você retornar renovado e com novas informações práticas para a sua vida.

Veja a seguir algumas dicas ao viajar de navio.

Em sua 12ª edição na América do Sul, a partida do cruzeiro bem-estar se dará em Santos no dia 25 de Janeiro, de modo que já é possível reservar o seu lugar para usufruir de todo a programação disponível.

Atrações do cruzeiro bem-estar

As atrações do Cruzeiro Bem-Estar são para todos os gostos e idades. Programas de Ginástica, Yoga, Bike, Alongamento, Palestras, Circo, Dança de Salão e Danças diversas, Pilates, Rítmos e muitos eventos relacionados com nutrição, atividades físicas e estética aguardam por você em proximidade com uma deliciosa e suave brisa marítima.

O itinerário durará 8 noites, passando por Punta del Este no Uruguai e com visitas em Buenos Aires na Argentina. O preço por pessoa é a partir de R$ 3.849, com tudo incluso, podendo ser parcelado até nove vezes. Portanto, não espere mais e faça já a sua reserva!

Conheça também: Cruzeiros internacionais da CVC para 2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.