Cruzeiro Alexandre Pires 2015 – Navio Zenith

Sucesso em 2011, o Cruzeiro Alexandre Pires 2015 – Navio Zenith pode acontecer novamente. Na época, quem teve acesso ao pacote e conseguiu embarcar…

Por Redacao em 20/05/2015

Sucesso em 2011, o Cruzeiro Alexandre Pires 2015 – Navio Zenith pode acontecer novamente. Na época, quem teve acesso ao pacote e conseguiu embarcar no show emocionante e contou com serviços de qualidades, não se arrependeu. Entre as diversas atrações de entretenimento no navio, o cantor foi destaque com um dos shows mais bem preparados. Mais uma vez, quem deu show junto com o mineiro, foi a CVC.

Cruzeiro Alexandre Pires 2015 – Navio Zenith

O pacote Cruzeiro Alexandre Pires 2015 – Navio Zenith foi um sucesso de vendas para a maior agência de turismo do País. O navio fez a rota Santos, Búzios e Praia Privativa, em alta temporada, quando pacotes assim são vendidos em pouco tempo por pessoas que estão querendo curtir as férias e festas de fim de ano. Aliás, a temporada de cruzeiros começa em novembro e termina em março, num clico de 6 meses de muito trabalho e preparação para espetáculos internos e tantas outras atrações que cada companhia traz nas diversas embarcações.

Leia mais informações sobre: Cvc Turismo E Cvc Viagens: Pacotes Promocionais

Parcelamento da compra

O que com certeza terá neste ano é a possibilidade de viajar parcelando o total do pacote em até 10 vezes juros, o máximo de parcelas que a CVC disponibiliza. Na época, o pacote com a presença do cantor Alexandre Pires custou aproximadamente R$1.500, o que equivale cerca de US$ 459 dólares.

Outros pacotes

Enquanto a CVC acerta o possível retorno do navio com o show do cantor mineiro, muitos pacotes de cruzeiros já estão disponíveis no portal de compras no www.cvc.com.br .Lá, você pesquisa sobre os destinos e conhece os mais de 10 modelos de navios e as cerca de 4 companhias que trabalham neste ramo com a agência.

A CVC também disponibiliza pacotes de avião e até rodoviários para os amantes do turismo. Quem quiser, pode fechar mais de um pacote e fazer um longo roteiro de descanso e aventura.

Leia mais informações sobre: Simulador Pacote De Viagens, Preços De Passagens

Turismo nacional

Para quem não quer ou não pode passar muito tempo dentro de um navio, a opção é apostar em pacotes nacionais, que duram de 3 a 7 dias e a embarcação percorre cidades litorâneas do país. Além do tempo, que é menor se comparado com as viagens internacionais, os pacotes nacionais vão ficar mais baratos por conta do aumento do dólar. E isso é uma boa oportunidade para que os brasileiros conheçam ainda mais as belezas naturais que o país tem.

Quem quiser também pode pesquisar outros pacotes de viagens e até aproveitar o cruzeiro para ficar em outro ponto do país e de lá iniciar um breve tour por praias exuberantes do nordeste ou encarar a friaca da região serrana do Rio Grande do Sul.

Top