Cruzeirense Fabrício não crê em punição a Ronaldinho, do Flamengo

Uma declaração um tanto quanto polêmica agitou a Toca da Raposa nesta quarta-feira. O volante Fabrício concedia entrevista coletiva e fez uma brincadeira quando…

Fabrício deve retornar à equipe celeste diante do Flamengo

Uma declaração um tanto quanto polêmica agitou a Toca da Raposa nesta quarta-feira. O volante Fabrício concedia entrevista coletiva e fez uma brincadeira quando questionado sobre a chance de Ronadinho não atuar pelo Flamengo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Engenhão, já que o craque rubro-negro será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida diante do Ceará.

Em tom de ironia, Fabrício respondeu: “Ronaldinho ser suspenso? CBF? Flamengo? Difícil! Está de brincadeira. Capaz eu de pegar dois ou três jogos porque estou falando isso aqui. Temos de nos preocupar com outras coisas”, declarou o volante.

O julgamento de R10 acontece na sexta-feira. Como foi denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o jogador flamenguista pode pegar até 12 jogos de suspensão. Por conta daquela expulsão, Ronaldinho já cumpriu uma partida de suspensão automática, contra o Santos.

Fabrício está recuperado de um edema na panturrilha direita e se sente em condições de defender o Cruzeiro na partida diante do Flamengo. “Estou à disposição, já venho treinando e, agora, passo a treinar normalmente com o grupo. Aí, fico à disposição do treinador para quando quiser me utilizar”, revelou ele em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

O jogo do próximo domingo é encarado como decisivo pelas duas equipes no Brasileirão. Enquanto o Flamengo ocupa a quinta colocação, com 52 pontos, e segue vivo na briga por uma vaga na Libertadores, a situação do Cruzeiro é bem diferente. A Raposa está na 16ª posição, com 34 pontos, apenas dois à frente do Ceará, primeira equipe da zona do rebaixamento.

Leia Também:  Etiqueta na Copa do Mundo na empresa

Top