Criolipólise para reduzir gordura localizada

Você está procurando informações sobre a Criolipólise para reduzir gordura localizada? Depois de uma matéria divulgada pelo Fantástico, ainda mais pessoas ficaram sabendo da Criolipólise…

Você está procurando informações sobre a Criolipólise para reduzir gordura localizada? Depois de uma matéria divulgada pelo Fantástico, ainda mais pessoas ficaram sabendo da Criolipólise e dos seus riscos para quem não procura um profissional especializado e capacitado a realizar este tipo de procedimento.

Criolipólise para reduzir gordura localizada - A criolipólise está sendo feita por muitas pessoas, porém é essencial saber um pouco mais sobre antes de optar por este procedimento (Imagem Ilustrativa)

Criolipólise para reduzir gordura localizada

A Criolipólise para reduzir gordura localizada consiste em um método não invasivo que elimina a gordura localizada por resfriamento. A novidade foi desenvolvida por cientistas de Harvard e apresentado por especialistas americanos em 2010.

Leia também: Esmalte ideal para cada signo

A criolipólise é um procedimento novo (Imagem Ilustrativa)

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. Para a região da barriga existe uma ponteira grande, já para as costas e pneuzinhos laterais utiliza-se uma ponteira menor. Em seguida o aparelho exerce um vácuo sobre a gordura e o tecido adiposo da região é resfriado. Não é feito qualquer procedimento com agulhas ou incisões durante a técnica.

O procedimento tem um preço razoável (Imagem Ilustrativa)

Pode haver dor no momento do vácuo, mas após o congelamento da gordura a região fica anestesiada. Também pode haver desconforto na hora de retirar o aplicador, mas nada muito forte. Após o procedimento, a pele fica avermelhada, mas  dura apenas algumas horas. A gordura que foi congelada é eliminada pelo corpo naturalmente.

Leia mais: 7 hábitos de beleza que devemos ter todas as noites

Quem pode fazer criolipólise

Para saber se você está apto ou apta para fazer esse tipo de procedimento, é preciso passar por uma avaliação detalhada antes. Pessoas com sensibilidade ao frio – como quem tem urticária, por exemplo -, com hérnias no local da aplicação, infecções na pele, gestantes e quem passou por cirurgia recentemente estão proibidas de fazer a criolipólise. Para quem pretende emagrecer, é importante lembrar que o método combate a gordura localizada e não o excesso de peso, pois não atinge gordura em todas as áreas do corpo ou mesmo a visceral, gordura que se deposita entre os órgãos.

Após o procedimento o local fica com vermelhidão, porém não é permanente (Imagem Ilustrativa)

Clínicas e preços Criolipólise

Confira: Dicas para cuidar de pés e mãos ressecados

Leia Também:  Dicas para usar jaquetas em festas

Criolipólise para reduzir gordura localizada e os preços das sessões podem variar de R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00. Esses valores variam de acordo com os estabelecimentos e condições oferecidas. Você pode escolher a clínica de acordo com as facilidades de pagamento e preços propostos por tratamentos, caso escolha a realização de mais de uma sessão. O tempo das sessões pode variar de acordo com as regiões a serem submetidas. O tempo médio para uma região de aproximadamente 25 centímetros é de 30 minutos.

 

Top