Crime Virtual: Jovem é Preso Depois de se Passar pela Namorada na Internet

Fonte da imagem: Mail Online A Ruth Jeffery confessa ter sua vida destruída depois de conviver por três anos com suas fotos privadas sendo…


Fonte da imagem: Mail Online

A Ruth Jeffery confessa ter sua vida destruída depois de conviver por três anos com suas fotos privadas sendo enviadas a sites adultos, familiares e até mesmo para seus pais. Também era comum que se passassem por ela em redes sociais e divulgassem seu endereço universitário para rapazes que ela supostamente estaria sexualmente interessada.

Ao decorrer dos ataques, ela tomou antidepressivos e chegou a pensar em suicídio. O que ela não desconfiava é que o responsável pelo crime estava bem ao seu lado. Quando a polícia local descobriu a identidade do criminoso (Shane Webber, namorado de Ruth), a jovem se recusou a acreditar que seria ele o autor dos crimes. Os dois se conheceram na escola  quando tinham apenas 11 anos de idade e convivem juntos há 10 anos.

Segundo Ruth, o motivo do crime é provavelmente uma crise de ciúmes do namorado, despertada quando a jovem ingressou na Universidade de Loughborough. Na ocasião, Shane estava desempregado. O jovem atualmente está preso e aguarda pelo seu julgamento que deve ocorrer em outubro. A notícia original foi publicada pelo site britânico Mail Online.

Top