Criança Indiana de Dois Anos Que Fuma

Chega a ser inacreditável uma história como esta um menino de dois anos de idade ser fumante. Isso mesmo DOIS anos um bebê! E ele fuma quarenta de cigarros por dia acreditem.
Ele vive na Indonésia e já totalmente depende dos cigarros Aldi (o bebê), fuma desde que tinha 1 no e seis meses já depende da nicotina
Esta criança corre o risco de ter inúmeras doenças crônicas mais tarde, fumando assim sabe Deus o que poderá acontecer com ele. Seu pulmão ainda nem esta formado completamente!
O risco de doenças pulmonares assim como o câncer é muito grande é praticamente inevitável que, ele tenha diversas complicações ao longo da vida fumando desta maneira tão precoce.
O pai garante que a criança é saudável, mas médicos afirmam que a falta de ar logo aparecerá e em seguida o quadro pode se elevar para uma Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).
A foto choca qualquer pessoas é horrível eu fico imaginando como pode fazer uma coisa desta, pois com certeza alguém colocou na boca desta criança, um cigarro e continuou colocando até chegar neste ponto lamentável de ver.
Estou indignada!

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

2 Comments - Add Comment

Reply