Cremes para Celulite que Funcionam

As celulites são inimigas das mulheres, e o pior que 95% das mulheres, independente da idade, têm esta companheira, afinal com ela não sai…

As celulites são inimigas das mulheres, e o pior que 95% das mulheres, independente da idade, têm esta companheira, afinal com ela não sai da gente, então vamos dizer que é uma companheira, não muito agradável, com certeza. Mas para tentarmos acabar com a celulite, primeiro devemos entendê-la realmente, pois fica bem mais fácil quando temos conhecimento a cerca de um assunto.

Bem para iniciarmos, vamos saber o que é celulite de verdade, celulite é uma condição que compromete o tecido subcutâneo, em particular o tecido gorduroso. A celulite geralmente apresenta-se na forma de irregularidades no nível da pele devido a alterações nas camadas de gordura subcutânea. Sua aparência é de covinhas ou rugosidade tipo casca de laranja, então agora já sabemos que quando estamos fazendo musculação se diz que as celulites vão embora, por que ao malhar perdemos um pouco de gordura, e enrijecemos a parte muscular, que não tem celulite.

Se as mulheres detestam celulite, é interessante que saibam o que causa, pois assim fica mais fácil para se evitar, esses furinhos tão indesejáveis. O sexo feminino é o publico mais afetado, por que uma de suas causas é justamente a predisposição para mulheres, principalmente por hereditariedade, o excesso de peso, sedentarismo, anticoncepcionais hormonais, alimentação desequilibrada, fumantes também tem tendência a desenvolver celulites, voce deve está se perguntando qual a ligação, bem, nicotina e o alcatrão presentes no cigarro provocam um engrossamento das paredes das artérias e veias, o que dificulta a circulação sanguínea, piorando a celulite, e tratamento de reposição hormonal.

E quando se fala em alimentação é um fator de fundamental importância, pois o consumo exagerado de doces e gorduras (em forma de frituras, salgadinhos industrializados, excesso de óleo vegetal nas preparações, maionese, etc.) favorece o acúmulo de gordura subcutânea e, com isso, o aparecimento da celulite, então mulheres já sabem onde atuar para evitar novas celulites.

Continuar Lendo  4 melhores cremes para combater celulite

As celulites são divididas em estágios, estágio 0 é aquele que não existem irregularidades na superfície da pele quando pessoa está de pé ou deitada. No entanto, quando se pinça a região afetada com os dedos das mãos, surgem rugosidades na pele, mas não surgem depressões ou covinhas, depois segue para o estagio 1, que tem a mesma descrição do estagio 0, seguindo para o estágio 2, temos a pele apresenta rugosidades, depressões e covas espontaneamente quando a pessoa está de pé, mas não quando está deitada, e o estagio 3, é aquele que as rugosidades e covinhas estão aparentes mesmo quando a pessoa está deitada. Casos mais avançados apresentam nódulos, endurecimento da pele, que assume aspecto lustroso, bem agora que já descrevemos os estágios, você pode fazer uma auto avaliação.

E ao perceber que as celulites já se fazem presentes, é que as mulheres correm em busca de tratamentos com produtos milagrosos, como os cremes para redução de celulite, mas já analisaram se realmente funciona? Então vamos discutir um pouco mais sobre estes produtos.

Na verdade o acontece é que já sabemos que a celulite se relaciona diretamente como a gordura, então estes cremes vêm para amenizar o aspecto rugoso da pele, mas não eliminam assim de certa forma eles funcionam. Os cremes para celulite devem ser usados de acordo com seu tipo de celulite, se você tem gordura localizada, ganha peso com facilidade, está acima do peso, tem tendência a flacidez, ou mesmo se não está acima do peso, seu biótipo é mais arredondado, você tem o tipo celulite adiposa, e para tal devem ser usados cremes que contem cafeína na sua formula, e aqui vão os nomes de alguns desses cremes, creme Redutor da Celulite, da Natura, gel redutor para celulite, da Avenca, fluido redutor de celulite, da Avon, Perfect Slim Pro, L’oreal, Reflèxe Minceur, da Lancôme.

Continuar Lendo  Caviar de queratina: saiba mais sobre o tratamento

Mas se você tem problemas de peso nas pernas (inchaços, formigamento, cãibras à noite, varizes), ficam roxas com facilidade, normalmente as extremidades (pés, mãos e nariz) costumam ser frias; e têm tendência ao surgimento de vasinhos dilatados, você tem o tipo celulite infiltrada, e para este tipo indicamos alguns nomes, Gel Lipolítico, da Payot; Bye- Bye Celulite, da Nivea, Phytocomplex Gel Redutor Termo Ativo, da Phytoervas; Draine-Minceur, da Yves Rocher.

Depois de descrevermos com mais detalhes sobre o que é celulite, suas causas, e falar principalmente dos cremes, mas lembrando que o tratamento para celulite requer muita disciplina, mas tudo vale a pena para se livrar daqueles furinhos indesejáveis, não é verdade.

Top