Creedence Clearwater vem ao Brasil em 2012

PUBLICIDADE

O grupo Creedence Clearwater Revisited, anunciou nesta terça-feira (15), que voltará ao Brasil no início de 2012 para realizar duas apresentações. Segundo o comunicado oficial da banda, os shows ocorrerão nos dias 18 de março no Citibank Hall, no Rio de Janeiro e no dia 25, no Credicard Hall, em São Paulo.

A banda nasceu em 1995, após uma reforma do grupo Creedence Clearwater Revival, no qual sobraram apenas o baterista Doug Clifford e o baixista Stu Cook. Além dos integrantes originais da antiga banda, o time ainda foi reforçado pelo multi-instrumentista Steve Gunner,  por Tal Morris, guitarra e vocal e John Tristão, que toca, guitarra e gaita, além de cantar.

Os dois shows no Brasil prometem um desfile de grandes sucessos como, “Up Around the Bend”, “Fortunate Son”, “Have You Ever Seen the Rain” e “Proud Mary”, que estão entre os clássicos da banda.

PUBLICIDADE

O comunicado oficial da banda ainda fala do recomeço do Creedence Clearwater. “No começo, Cosmo (Clifford) e eu decidimos que, se pudéssemos encontrar os músicos que pudessem captar o som e recriar o que a nossa música foi no passado, nós seguiríamos em frente”, disse o baixista Stu Cook no comunicado.

A pré-venda de ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners, será entre 21 e 27 de novembro no site da Tickets For Fun, a partir do dia 28 , os ingressos estarão a venda para todo o público.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.