Crédito imobiliário Bradesco – informações

Hoje em dia, uma das coisas que mais tem facilitado à vida das pessoas é o financiamento de imóveis através de bancos. Qualquer pessoa…

Hoje em dia, uma das coisas que mais tem facilitado à vida das pessoas é o financiamento de imóveis através de bancos. Qualquer pessoa que tenha carteira assinada há, pelo menos, um ano e que não tenha restrição em seu CPF pode financiar uma casa ou algum outro tipo de imóvel. Graças à estabilidade da economia brasileira, mesmo com o crescimento diminuído por conta da crise europeia, a oferta de crédito continua em alta no mercado para os brasileiros.

Algo que tem facilitado à vida das pessoas é o financiamento de imóveis através de bancos. (Foto: Divulgação)

Por conta da situação acima apresentada, alguns bancos resolveram criar em suas agências e sites um tipo de simulador de crédito imobiliário, para facilitar a vida de seus clientes. Um destes bancos é o Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil. O Bradesco enxergou na oportunidade de simular crédito para seus clientes, uma forma de atraí-los para utilizar o tipo de financiamento que precisam para adquirir uma casa ou algum outro bem.

O simulador detalha as taxas, parcelas, formas de pagamentos, deixando o cliente ciente de quanto irá gastar (Foto: Divulgação)

Mas, qual será o diferencial do simulador? Ora, ele detalha, com muita clareza, todas as taxas, parcelas, formas de pagamentos que serão feitos nos próximos anos, ou seja, o cliente fica totalmente ciente de quanto irá gastar para quitar o compromisso com o banco. Contudo, com o Simulador de Crédito Bradesco, você tem a excelente oportunidade de avaliar melhor o valor de um imóvel, estudar todas as operações que serão feitas em todo o processo de financiamento, a fim de que tudo possa ser agilizado da melhor forma possível.

Leia Também:  Consórcios de Carros Bradesco‏

Mas não para por aqui. Através do simulador, você também poderá fazer um comparativo com valores de outros imóveis de sua preferência. No entanto, vale lembrar que o simulador em si serve para que você possa simular quanto deverá gastar para financiar um imóvel e tudo o que envolve o assunto como taxas, formas de pagamentos, taxação de juros, etc. Após a conclusão deste processo, o gerente do banco irá verificar se você possui algum tipo de restrição em sua documentação como o CPF, por exemplo, a fim de que o processo de financiamento possa ser concluído.

Atenção: Lembramos que o crédito imobiliário do Bradesco é liberado de acordo com sua carta de crédito, ou seja, tudo será definido a partir de sua renda mensal ou renda familiar.

Não perca mais tempo. Vá até uma agência do Banco Bradesco e converse com o seu gerente a respeito do simulador. Certamente, você encontrará uma melhor forma para financiar um imóvel sem comprometer a renda familiar. Acesse também o site www.bradescoimoveis.com.br e obtenha mais informações.

 

 

Top