Cozinhas Planejadas Bentec

Construir uma casa como sempre desejou e também com as especificações necessárias já não é mais uma tarefa difícil, pelo menos quando se trata…

Construir uma casa como sempre desejou e também com as especificações necessárias já não é mais uma tarefa difícil, pelo menos quando se trata de serviços em que são oferecidos pela Bentec, quem já teve a oportunidade de comprovar e também aderir os seus produtos sabe do que estamos falando.

Para conseguir maiores informações sobre os produtos e também informações sobre a empresa e o porque ela oferece credibilidade e qualidade aos seus clientes recomendamos que acessem o site oficial da Bentec móveis. Lá poderão entrar em contato e também se informar melhor sobre como contatar os seus serviços.

A Bentec móveis planejados também disponibiliza lojas espalhadas pelo território nacional inteiro, você poderá encontrar filiais clicando em “lojas” e depois selecionando a opção “Lojas bentec” onde deverá encontrar uma sede localizada mais próxima a você selecionando no mapa a sua região.

Agora você já tem todas as dicas de que precisa para montar a sua cozinha Bentec totalmente planejada e também mediante as suas especificações, agora você já pode ter a sua cozinha dos sonhos! Na sessão de contatos você poderá preencher o formulário para conseguir se informar melhor. Abaixo segue o endereço também da sede oficial da Bentec, assim como telefone para contato.

Rua Joana Guindani Tonello, 1952
Distrito Industrial
Cx. Postal 187 – 95700-000
Bento Gonçalves – RS – Brasil
Fone: 55 54 2102.9000

Se quiser além de conseguir informações sobre móveis bentec modulados, também poderá fazer o envio de currículos para a solicitação de vagas de trabalho na empresa, se essa for a sua finalidade, utilize o trabalhe conosco da Bentec em que encontra-se disponível através do seguinte endereço: [email protected] Agora você já conhece um pouco mais da empresa e também as suas funcionalidades então aproveite para fazer as suas aquisições.

Leia Também:  Justiça manda alunos desocuparem prédio da reitoria da USP em 24 horas

Top