Coxa anuncia cinco reforços para a temporada 2012

O Coritiba anunciou, na tarde desta quarta-feira, cinco reforços para aumentar a qualidade do elenco para a próxima temporada. De acordo com o vice-presidente…

Rebaixado com o Avaí, Lincoln acertou com o Coritiba por três temporadas(Foto/Divulgação)

O Coritiba anunciou, na tarde desta quarta-feira, cinco reforços para aumentar a qualidade do elenco para a próxima temporada. De acordo com o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, o Coxa contará com os meias Lincoln, que estava no Avaí, Renan Oliveira, do Atlético Mineiro,  Lima, do Fluminense, com o lateral-direito Jackson e com o volante Junior Urso.

“O Junior Urso se apresenta no dia 4 de janeiro. O Lincoln passará por exames e fará um contrato por três anos. Além deles, o jogador Jackson, lateral-direito que estava no Boa Esporte e o Lima, segundo volante, que vem do Fluminense, todos se juntam ao Marcel, que está conosco e ainda não estreou”, afirmou Vilson.

Durante o anúncio das novidades para o ano que vem, o vice-presidente do clube confirmou ainda a negociação do volante Leandro Donizete com o Atlético Mineiro. “O Leandro Donizete está indo para o Atlético-MG e estamos trazendo o Renan Oliveira por empréstimo até o final da próxima temporada. Vendemos apenas 30% e não queríamos perder um ídolo como ele. Com o coração partido, estamos negociando ele, que está com 29 anos e tem uma oportunidade de um grande ganho financeiro. Avaliamos essa situação para dar sequência a essa negociação”, explicou Vilson.

O vice-presidente do Coxa aproveitou a ocasião para anunciar que o Coritba renovou o contrato de alguns dos principais atletas do atual elenco. “Renovamos com o Pereira, o Jeci e o Edson Bastos por um ano. Com o Willian Farias renovamos por três anos e ainda estendemos os contratos do Emerson e do Rafinha até 2014″, finalizou Vilson Ribeiro de Andrade.

Top