Courtney Love será tutora de Lindsay Lohan

Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, teria contado a revista Details, que será a tutora de Lindsay Lohan. De acordo com informações do site…

Courtney Love pretende ajudar Lindsay a se afastar das drogas. (Foto: Divulgação)

Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, teria contado a revista Details, que será a tutora de Lindsay Lohan. De acordo com informações do site Radar Online, a cantora irá acompanhar a atriz a eventos, para ajudá-la a se manter longe das drogas e álcool.

Segundo Courtney, ela pretende ajudar a atriz porque já passou pelas mesmas coisas que a Lindsay, mas para Courtney, a exposição de Lohan na mídia desde a infância teve um efeito devastador em sua vida.

A viúva de Kurt ainda disse que sempre apareceu em programas de gafes de celebridades, como mostrar os seios ou a calcinha, ou surgir alcoolizada. “Eu fui ao quarto dela uma vez e estava passando na TV um programa chamado ‘101 Gafes das Celebridades’ e eu estava em quase todos, você sabe – seios à mostra, pernas para todo o canto, disparando m… contra Madonna. Eu sou como ela, veja! Drogas são péssimas!”.

Ao falar sobre drogas, Courtney revelou que o incentivo veio de Kurt, que começou a usar srogas quando sua banda atingiu a fama. “Antes de conhecer Kurt, eu estava mais ou menos limpa, mas aí ele ganhou seu primeiro milhão e virou um lixo, e decidi acompanhá-lo”, disse. Courtney está limpa desde 2005, e diz que sem a ajuda do ator Orlando Bloom, não conseguiria se manter sóbria, portanto, quer ser essa pessoa para Lindsay.

Top