Couromoda: lançamentos de calçados 2013

PUBLICIDADE

A Couromoda 2013 é um dos eventos mais importantes do mercado da moda, tanto para a concretização de negócios como para o lançamentos de novos calçados e de peças da moda feitas em couro legitimo.

A feira é a maior de toda a América Latina e conta com mais de mil expositores, dentre eles grandes marcas como Vizzano, Dakota e outros, além da presença de mais de três mil marcas, com amostragem de calçados e artigos de couro para lojistas e importadores que tem interesse em fazer negócios na feira.

Lançamentos e tendências Couromoda 2013

Confira alguns dos lançamentos e tendências da Couromoda 2013, que ocorre entre os dias 18 e 21 de janeiro:

PUBLICIDADE
Novo Militar (Foto: Divulgação)

Novo Militar

Entre os lançamentos de calçados da Couromoda 2013 estão os sapatos no estilo Novo Militar, que mais uma vez retoma a moda do militarismo, com coturno de cano alto, cheios de fivelas, pespontos, estampa de camuflagem, zíperes e muitas outras referências militares, até mesmo em sapatilhas, calçados que costumam ser mais doces e femininos.

Dicas de moda para quem tem pernas curtas

Referências Passadas (Foto: Divulgação)

Referências Passadas

A Couromoda ainda revelou que calçados com referências passadas devem ganhar força e se tornar tendência no ano de 2013. Alguns calçados aparecem com antigas tendências reinterpretadas em um design mais inovador. Modelos ‘antigos’, bordados com estilo barroco, moda de calçados bicolores, sapatilhas de modelos clássicos, peep toes de saltos baixos e grossos e botas estilo retrô, com bicos arredondados, fazem parte da proposta dos clássicos renovados, que resgata as referências de décadas passadas.

Mistura de Materiais (Foto: Divulgação)

Mistura de Materiais

A mistura de materiais e texturas é outra tendência em calçados da Couromoda 2013. Peças em couro com detalhes texturizados, calçados que imitam o couro de cobra em meio a outros estilos, calçados com tecidos brocados e lisos, bordados delicados de linha em couro rústico, aplicações de paetês, strass, spikes, fivelas e muito mais.

PUBLICIDADE
Estampa Animal Print (Foto: Divulgação)

Estampa Animal Print

O animal print que teve grande força no último ano, tanto na moda em calçados como vestuário em geral, retornará em 2013. São texturas e estampas de couro de animal, como cobra e crocodilo, estampas de oncinha e leopardo.

A Couromoda será realizada na Avenida Olavo Fontoura, número 1209, na cidade de São Paulo – SP. Para mais informações sobre o evento acesse: www.couromoda.com

PUBLICIDADE

Legging colorida: modelos, como usar

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.