Counter-Strike: Global Offensive é Anunciado

Em agosto de 2011, a Valve (distribuidora de Counter-Strike) anunciou oficialmente que vem trabalhando em um novo jogo da série. Counter-Strike: Global Offensive, como…

Por Redacao em 16/09/2011

Em agosto de 2011, a Valve (distribuidora de Counter-Strike) anunciou oficialmente que vem trabalhando em um novo jogo da série. Counter-Strike: Global Offensive, como foi batizado, será uma aprimoramento do game e fará um misto de elementos clássicos da série e trará novos mapas, armas e modos de jogo.

Previsto para início de 2012, o título ainda não tem uma data precisa para o lançamento. Graficamente, o jogo assume um novo patamar e se equipara aos grandes títulos da geração atual. Além das melhorias visuais, alguns cenários do jogo foram redesenhados a fim de promover partidas mais equilibradas e menus foram aprimorados, como o da compra de armas.

A Valve também liberou o primeiro lote de imagens oficiais do jogo e os primeiros vídeos com a jogabilidade em tempo real. Segundo o site VG24/7, uma versão demonstrativa do game pode aparecer ainda neste ano.

O game deverá ser lançado simultaneamente para PC, Mac, Xbox 360 e PlayStation 3. As partidas online devem misturar jogadores de todas as plataformas, o que é uma verdadeira novidade no campo dos FPS. Mas será que os jogadores que utilizam um joystick comum poderão competir com a sensibilidade de um mouse profissional?

Top